Um menino de 4 anos pega o celular de sua mãe e pede 100 dólares de lanche à domicílio no McDonald's

por Roberta Freitas

04 Dezembro 2020

Um menino de 4 anos pega o celular de sua mãe e pede 100 dólares de lanche à domicílio no McDonald's
Advertisement

Todo mundo gosta de pedir comida online e poder saborear seus pratos favoritos diretamente no sofá de casa. Frequentemente, a comida pode se tornar uma forma de aliviar a ansiedade e a depressão - então é fácil pegar o telefone e pedir o que você mais deseja no momento! Encomendar de vez em quando não é problema, é bom não ter que cozinhar e relaxar um pouco, mas se isso se tornar um hábito constante pode ser prejudicial, além de economicamente insustentável! Aqui no Brasil, um menino de 4 anos encontrou o celular de sua mãe e, graças ao comandos de voz, conseguiu encomendar quase 500 reais em comida no McDonald's! A mamãe, que havia entrado no chuveiro por alguns minutos, ficou chocada quando o entregador bateu na sua porta.

via BoredPanda

Advertisement
Instagram / raissawandrade

Instagram / raissawandrade

Nestes tempos incertos, em que há uma pandemia em curso, um pouco de junk food para confortar as nossas mentes não é uma má ideia! O pequeno Tom, entretanto, exagerou um pouco no pedido quando pegou o celular da mãe. Raissa Andrade, uma mãe de 32 anos do Recife, teve que ir no médico e no seu retorno ela imediatamente tomou banho, respeitando escrupulosamente os regulamentos anti-Covid. Naqueles poucos minutos, evidentemente, o filho de 4 anos deve ter se apossado de seu celular. Sem que a mãe percebesse, o pequeno ligou para o McDonald's e pediu: 6 Mc Lanche Feliz, 6 sanduíches especiais, 10 milkshakes, 8 sorvetes, 8 garrafas de água e 8 brinquedos em oferta. Tudo isso não foi suficiente para ele: McDonald esqueceu também de levar para ele o boneco de um Minion e a torta de maçã.

Advertisement
Instagram / raissawandrade

Instagram / raissawandrade

A mãe ficou de boca aberta quando o entregador chegou em sua casa com 10 sacolas do McDonald's, num total de quase R$ 500! Felizmente, porém, ela não se zangou com o pequeno, mas elogiou sua inteligência extraordinária. Durante o confinamento, mamãe pediu comida para ela e seu filho várias vezes, e Tom deve ter aprendido o endereço de sua casa perfeitamente assim. Toda aquela comida, no entanto, de forma alguma foi desperdiçada, pois Raissa deu alguns lanches para os parentes que moram no mesmo prédio.

E você, com que comida se consola nestes dias de pandemia?

Advertisement