Uma mulher dá à luz a gêmeos de cores diferentes: um evento raro que abrange todas as diferenças - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher dá à luz a gêmeos de cores…
Uma vovó põe em fuga a ladra que queria roubá-la no caixa eletrônico: Um pai muito pobre consegue encontrar trabalho enchendo a cidade de currículos escritos à mão

Uma mulher dá à luz a gêmeos de cores diferentes: um evento raro que abrange todas as diferenças

Por Roberta Freitas
12.535
Advertisement

Uma das mais belas alegrias que uma mulher pode experimentar ao longo de sua vida é dar à luz a seus filhos e poder abraçá-los pela primeira vez. Um momento de emoção indescritível, ainda mais incrível quando o momento do nascimento também se torna um acontecimento surpreendente. Assim como aconteceu com Judith Nwokocha, que teve que passar por dois ciclos de fertilização in vitro para ter um filho.

Judith descobriu, para sua surpresa, depois de finalmente engravidar após o segundo ciclo de fertilização in vitro, que estava esperando gêmeos; durante todo o período da gravidez ela sempre conversou com seus bebês e vieram ao mundo graças a uma cesariana: o menino, Kamsi, pesava quase 3 quilos, enquanto a pequena Kachi tinha quase 2 quilos.

Mas a surpresa não parou por aí...

A pequena Kachi era branca;será que tinha sido um engano por parte das enfermeiras? Judith contou o que aconteceu: “A primeira vez que a vi, me perguntei se a enfermeira estava me entregando meu bebê ou o de outra pessoa. Esperei alguns segundos até que alguém me dissesse que havia sido um engano, mas então eu percebi que ela era minha filha!"

Judith ficou alarmada porque é negra, mas então as enfermeiras a tranquilizaram dizendo que sua filha Kachi sofria de albinismo! Uma condição que nada mais fez do que tornar a vida dos gêmeos ainda mais bela, numa família esplêndida que abraçou todas as cores da diferença.

Advertisement

Judith disse: "Eu sempre digo a ela como é bonita, porque ela realmente é. Eu não mudaria sua condição por um milhão de dólares porque ela é perfeita para mim em todos os sentidos. O albinismo pode ter seus desafios, mas estou ensinando ela a ser forte e a superar tudo o que surgir em seu caminho. Eu mostro a beleza do albinismo tirando fotos constantemente dela e de seu irmão gêmeo. Não tenho certeza que ela esteja ciente de sua singularidade no momento, mas um dia ela saberá, e é minha responsabilidade educá-la e ensiná-la a amar a si mesma, aconteça o que acontecer."

Felicidades para esta família incrível!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado