Dois homens veem um cervo paralisado no meio da estrada: o vídeo do emocionante resgate - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois homens veem um cervo paralisado…
16 fotos de animais fofos que não conseguem dormir sem seu bichinho de pelúcia favorito 22 pessoas que teriam dispensado a originalidade do chef para comer um prato

Dois homens veem um cervo paralisado no meio da estrada: o vídeo do emocionante resgate

11 Dezembro 2020 • Por Roberta Freitas
3.877
Advertisement

Quando você se depara com um animal que está sofrendo ou precisando de ajuda, você tem o dever de intervir ou, pelo menos, de chamar alguém que possa ajudar o pobre bichinho. O vídeo do Youtube mostrando um filhote de cervo assustado, preso no meio de uma estrada, sem conseguir se mexer, deu a volta ao mundo e teve um final feliz. Dois homens, Paul e Steve, cruzaram com a criatura e prontamente a tiraram da rua.

Eles estavam viajando em seu carro quando avistaram uma figura incomum agachada no meio da estrada. Quando Paul e Steve se concentraram naquela imagem, perceberam que era um cervo assustado que, por alguma razão, se viu no meio da estrada principal. Um lugar perigoso, onde o animal poderia ter sido ferido por algum motorista descuidado. Os dois não pensaram duas vezes antes de salvá-lo!

Steve foi até o pequeno cervo e gentilmente tentou tirá-lo do caminho.

Os olhos do filhote estavam arregalados de medo, suas patas se curvaram estranhamente e ele não fazia algum tipo de movimento. Uma vez pego, entretanto, ele deve ter percebido que alguém estava cuidando dele e que, em breve, ele estaria livre para correr novamente em seu habitat natural. Assim que chegou ao acostamento, de fato, o cervo acordou do torpor e o medo que tinha sentido até aquele momento: ele se livrou dos braços do homem e imediatamente fugiu para o bosque.

Os dois não poderiam ter ficado mais felizes por fazerem uma boa ação. Agora o pequeno estava livre e poderia correr feliz novamente!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado