Um jovem mergulha nas águas geladas e resgata um cachorro enrolado em uma corda - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um jovem mergulha nas águas geladas…
17 cachorros fofos que não precisam de palavras para expressar sua lealdade eterna aos seus humanos 15 desastres feitos pelas crianças que mostram como a paciência dos pais é verdadeiramente infinita

Um jovem mergulha nas águas geladas e resgata um cachorro enrolado em uma corda

Por Roberta Freitas
2.451
Advertisement

O que não faríamos para salvar uma pessoa em dificuldade, e o mesmo poderia ser dito para nossos amigos de quatro patas. Na verdade, um homem de 24 anos se tornou viral por ter salvado um pobre cachorrinho que estava perigosamente preso em uma velha corda nas patas traseiras; para se manter à tona e não se afogar na superfície da água, ele segurou com toda a força e com os dentes a velha corda que ao mesmo tempo o fazia afundar.

image: Belfast Live

O dono deste lindo labrador chamado Gus não tinha ideia do que estava acontecendo, até que percebeu que seu cachorro, que aparentemente estava apenas se divertindo na água, fltinha ficado preso em uma velha corda com as patas traseira e estava tendo dificuldade em se manter à tona.

Paddy Bond presenciava a cena e imediatamente pulou na água assim que entendeu a situação desesperadora; tudo isso aconteceu em Bangor, na Irlanda do Norte.

image: Belfast Live

Um jovem de 24 anos, jogador de rúgbi do time local, pulou imediatamente na água gelada, agarrou o cachorro e o tirou da velha corda em que estava preso; testemunhas oculares contaram ao Belfast Live: "O cachorro ficou preso na corda enquanto nadava. O dono disse que seu animal de estimação adorava nadar, e todos pensamos que o cachorro era teimoso e não queria largar a corda, mas quando Paddy viu suas patas traseiras, ele parecia estar preso".

Advertisement
image: Belfast Live

Embora Gus, o Labrador, tenha ficado inicialmente paralisado pelo frio, depois de alguns minutos e finalmente em terra, ele parecia estar totalmente recuperado; o heróico jovem de 24 anos, após o resgate milagroso, disse: “Se ele fosse meu cachorro, eu teria feito o mesmo (...) a corda estava amarrada nas patas traseiras e tentava se manter à tona mordendo a outra ponta, então ele ficava cada vez mais preso cada vez que eu o puxava para longe. Não era a melhor hora para tomar banho, mas estou feliz por ter ajudado o pobre cachorrinho!"

image: Belfast Live

Mas não tema, agora Gus voltou para casa com seu dono e está desfrutando do calor das paredes de sua casa. Finalmente são e salvo após esta aventura ruim!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado