Uma criança adota um gato com as suas mesmas condições genéticas: eles agora são melhores amigos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma criança adota um gato com as suas…
Uma mulher passa por um presépio e vê um cachorro com frio dormindo dentro da manjedoura Adota uma criança pequena salvando a sua vida: 20 anos depois é ele quem a salva, doando um rim para sua mãe adotiva

Uma criança adota um gato com as suas mesmas condições genéticas: eles agora são melhores amigos

16 Dezembro 2020 • Por Roberta Freitas
1.170
Advertisement

Há momentos em que é fácil presumir que alguns encontros inesperados, ou algumas descobertas repentinas, realmente parecem ser fruto do destino. Podemos pensar, de fato, que o pequeno Madden e a gata Moon estavam destinados a se encontrar e ter uma bela amizade, um símbolo de inclusão e contra todas as formas de bullying. Para Madden, a vida não foi fácil desde o primeiro momento, já que o pequeno sofre de heterocromia, uma doença genética bastante rara que afeta a cor dos olhos, associada a outra condição um pouco mais desagradável, ou seja, o lábio leporino. Essa combinação de elementos certamente o tornou especial e único, mas também alvo de muitos ataques e provocações de seus colegas de classe. A gatinha Moon, no entanto, foi uma verdadeira bênção para sua autoestima, já que ela é afetada pelas mesmas condições genéticas que ele.

Quantas chances havia que Madden encontrasse um gatinho com heterocromia e lábio leporino? Muito poucas, mas felizmente seus caminhos se encontraram. Madden tem olhos de cores diferentes uns dos outros: um é verde e o outro é azul! Essa rara condição genética afeta 1% da população e é chamada de heterocromia. Por essas características físicas, Madden era provocado por seus colegas de escola, que ainda não conseguem apreciar a diversidade e ser gentil com os outros. No entanto, desde que o jovem conheceu Moon, as coisas mudaram!

Tudo começou com a mensagem de outra mãe no chat de pais, conta Cristina, mãe de Madden: “Na semana passada, uma amiga postou uma foto do gato em nosso grupo de mães (um grupo onde estão reunidas as mães que têm filhos com lábio leporino). Este gatinho foi resgatado de um abrigo em Minnesota. Assim que o vimos soubemos imediatamente que deveria fazer parte da nossa família!". E ela estava certa: Moon e Madden se tornaram melhores amigos e o menino ganhou muito mais serenidade desde que compartilha certas características físicas com seu animal de estimação!

Às vezes, um gato ou um cachorro é a melhor solução "para o problema"!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado