Uma mãe pune a filha fazendo ela dormir uma noite em uma barraca: ela tinha insultado um sem-teto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe pune a filha fazendo ela dormir…
14 pessoas que exibiram com orgulho toda a beleza de seus cabelos invejáveis Os dois cônjuges de 90 anos se recuperaram do Covid: a foto de mãos dadas no hospital é um símbolo de amor e esperança

Uma mãe pune a filha fazendo ela dormir uma noite em uma barraca: ela tinha insultado um sem-teto

Por Roberta Freitas
150.150
Advertisement

Um pai faz de tudo para ensinar a seus filhos como são as coisas no mundo, a respeitar cada ponto de vista, cada diversidade, a ter empatia com aqueles que são menos afortunados. Mas, às vezes, para que nossos filhos aprendam lições de vida difíceis, mamãe e papai são forçados a usar o caminho difícil. E com isso certamente não queremos dizer o uso da violência, mas o exemplo que essa mãe deu fez a web discutir bastante...

via: Reddit

Em um grupo do  Reddit, uma mãe compartilhou sua experiência com suas duas filhas, uma de 16 e a outra de 14 anos, acreditando que ela havia criado meninas educadas, respeitosas e empáticas; no entanto, Jessica, a mais nova, teve um comportamento rude com um pobre sem-teto.

A filha mais velha, Jasmine, mostrou à mãe um vídeo em que Jéssica criticava um sem-teto que implorava: "Pare de me pedir dinheiro, ganharia você mesmo se não fosse tão preguiçoso e gastasse o que ganha com drogas [...] Sim, as pessoas acampam para se divertir, mesmo em dezembro, você não tem do que reclamar, está vivendo as férias de alguém".

image: Geograph

A mãe estava chateada e sabia que teria que dar uma lição difícil para a filha; aqui está o seu plano em suas palavras: "Eu tranquei a porta do seu quarto para que ela não pudesse entrar, coloquei uma placa que dizia 'Fechado para féria', armei uma barraca no jardim e a enchi com cobertores e o saco de dormir que usei quando estava acampando na Noruega".

Depois disso, a mãe deu um ultimato à filha mais nova: ou ela dormiria uma noite fora na tenda para sentir em primeira pessoa como vivia um sem-teto, ou ela confiscaria seu celular; e o experimento parece ter funcionado. Depois da terrível experiência de dormir uma noite ao ar livre, Jessica parece ter aprendido a lição.

Essa mãe foi muito dura ou ela agiu certo dando à filha uma lição de empatia para lembrar para sempre?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado