Esta criança autista pode desenhar o mapa de uma cidade depois de vê-lo apenas uma vez - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta criança autista pode desenhar…
Um cabeleireiro habilidoso destaca toda a beleza natural dos cabelos grisalhos das suas clientes Um time de futebol homenageia o casal de torcedores idosos que nunca faltou a um encontro no estádio

Esta criança autista pode desenhar o mapa de uma cidade depois de vê-lo apenas uma vez

Por Roberta Freitas
299
Advertisement

A mãe de Alex Baker, uma criança autista de 11 anos, percebeu o incrível talento de seu filho para o desenho quando o menino tinha apenas 5 anos. Alex não é apenas "bom em desenho" - ele tem uma memória fotográfica extraordinária! Aos 5 anos foi com os pais pela primeira vez a Londres e, depois de passar apenas algumas horas naquela grande cidade, voltou para casa e desenhou de cor um mapa muito detalhado do underground. Em suma, um grande talento! Aos 11 anos, Alex pode se orgulhar de inúmeras reproduções fiéis, à sua maneira, de muitas cidades.

via: Metro

O pequeno Alex consegue reconstruir visualmente até cidades nas quais nunca teve a sorte de pisar, por enquanto, simplesmente observando as imagens nos livros. Com certeza, ele adoraria um dia visitar Nova York, para poder redesenhá-la à sua maneira, sem ter que recorrer a fotos ou livros de viagens.

Seus projetos altamente detalhados incluem reproduções fiéis dos arranha-céus de Manhattan, o Parlamento de Londres e o Big Ben, Canary Wharf, Honk Hong e muitos outros vislumbres de cidades visitadas ao vivo ou não. A sua cidade preferida ainda é Londres: ele adora o bairro onde vive e o Parlamento.

Advertisement

Manhattan, desenhada após consultar um livro apenas uma vez

Quando crescer, Alex gostaria de se tornar um artista profissional e, devido ao seu grande talento, não hesitamos em acreditar que muito em breve conseguirá atingir seu objetivo.

Londres em perspectiva, um de seus melhores trabalhos!

Parabéns para este jovem artista!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado