Um time de futebol homenageia o casal de torcedores idosos que nunca faltou a um encontro no estádio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um time de futebol homenageia o casal…
Esta criança autista pode desenhar o mapa de uma cidade depois de vê-lo apenas uma vez Durante anos ele pediu esmola em frente ao mesmo supermercado: no final, o gerente o contratou

Um time de futebol homenageia o casal de torcedores idosos que nunca faltou a um encontro no estádio

Por Roberta Freitas
390
Advertisement

A equipe turca de futebol do Fenerbahçe quis homenagear o casal de torcedores mais assíduo que já tiveram: Mumtaz Amca e Ihsan Teyze, carinhosamente rebatizados de "Tio Mumtaz" e "Tia Ihsan", que nunca perderam um jogo em casa do time de Istambul. Um amor que durou muitos anos, como aquele que sempre os uniu, e que os levou a ocupar os lugares das arquibancadas 32 e 33 por muitos anos. Hoje essas cadeiras estão vazias, mas a equipe quis usá-las para homenagear estes dois fãs de longa data. Naqueles lugares, surgiram duas formas de papelão: "nunca esqueceremos vocês" são as palavras dedicadas aos cônjuges idosos.

via: Be Soccer

Tio Mumtaz e tia Ihsan nunca perderam um jogo de seu time favorito. No estádio eles sempre estavam juntos, de mãos dadas, pelo menos até quando puderam. Você deve ter visto a foto dos dois cônjuges idosos um ao lado do outro no estádio por vários anos consecutivos, até que apenas tia Ihsan foi capaz de continuar ocupando aqueles lugares nas arquibancadas. Em 2016, de fato, Mumtaz faleceu e ela continuou a ir ao estádio, acompanhando as partidas do Fenerbahçe e sempre carregando seu amado marido no coração. Infelizmente, 2020 foi um ano difícil para todos e até a tia Ihsan faleceu. O Fenerbahçe quis homenagear o casal, colocando a imagem dos dois feita de papelão, representando os cônjuges, como se eles ainda estivessem sentados em seus assentos habituais na arquibancada.

Na verdade, o time turco decidiu retirar as duas cadeiras, 32 e 33, da arquibancada do estádio Saraçoglu, em sinal de respeito: ninguém vai se sentar nessas mesmas cadeiras. Uma sincera homenagem aos dois anciãos que sempre apoiaram o Fenerbahçe, até ao fim. “Vocês estarão com a gente em todos os jogos. Estão no nosso coração, nunca os esqueceremos”, é a mensagem do clube a este casal especial.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado