A avó e a neta estão longe: a menina cria um guia ilustrado para ensiná-la a fazer uma chamada de vídeo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A avó e a neta estão longe: a menina…
15 fotos de animais que não sabem que têm um tamanho fora do comum Esta família

A avó e a neta estão longe: a menina cria um guia ilustrado para ensiná-la a fazer uma chamada de vídeo

Por Roberta Freitas
1.046
Advertisement

O vínculo que pode ser criado entre um avô e um neto às vezes pode ser ainda mais profundo do que aquele entre um filho e um pai; se a mãe e o pai trabalham o dia todo, é o avô ou avó que passa mais tempo com o filho, estabelecendo com o tempo uma relação que vai além do amor, do carinho familiar, da confiança, dos ensinamentos de vida. Mas o que fazer quando a avó mora longe da casa da neta? Como uma solução para ficar em contato com a sua amada vovó, uma garota pensou em um plano verdadeiramente brilhante...

image: Tabis/Twitter

Tabatha Gonzalez é uma garota que mora no México com o irmão mais novo e sempre teve uma relação especial com a avó; ambos os pais logo se mudaram para os Estados Unidos em busca de um emprego melhor para sustentar a família; por esta razão, a menina e seu irmão mais novo moraram com a avó por cerca de 6 meses.

Ao longo deste período, a avó ensinou a eles os valores da vida, assegurou o rendimento escolar e todos os bens primários e necessários; ela foi uma figura verdadeiramente valiosa para Tabatha e seu irmão: “Minha avó é muito forte e sempre luta para conseguir o que quer. Ela é como minha segunda mãe!"

image: Tabis/Twitter

Mas aos 18 anos, a menina teve a oportunidade de se mudar com o irmão para morar com os pais nos Estados Unidos, embora sua avó não tivesse ido com eles; depois de tantos meses passados ​​com ela, Tabatha teria sentido falta daquela mulher extraordinária. Como elas manteriam contato todos os dias? A neta teve uma ideia brilhante...

A mexicana criou uma série de desenhos fáceis e compreensíveis que deu à avó antes de partir para que ela pudesse usar o smartphone e fazer chamadas e vídeo: "Fiz isso porque quero que minha avó saiba se defender e não dependa de ninguém, então ela pode entrar em contato conosco sempre que quiser. Eu realmente aprecio o que minha avó fez e continua a fazer por nós; o que eu faço ou posso fazer por ela não tem comparação com tudo o que ela nos deu. Eu a amo demais!"

Advertisement
image: Tabis/Twitter

Por meio de desenhos e instruções muito claras, a avó da menina parece aprender aos poucos a usar o smartphone de maneira adequada; para Tabatha não bastava para ouvi-la ao telefone de vez em quando, e assim ela garantiu que as duas pudessem se ouvir todos os dias e quando quisessem, seja por meio de mensagens de chat ou de chamadas de vídeo.

Uma ideia que fez muito sucesso na web depois que a garota publicou as fotos tiradas em seu guia simples e prático para usar o smartphone; na verdade, parece que muitos outros usuários querem seguir os passos de Tabatha e criar desenhos fáceis para que seus avós possam usar seu telefone celular e ficar sempre em contato com eles. Mesmo quando estão distantes.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado