Um empresário generoso compra todos os brinquedos de uma loja para dar às crianças mais carentes de seu bairro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um empresário generoso compra todos…
Compra apartamentos para hospedar de graça mães sozinhas que enfrentam dificuldades para sobreviver Um empresário dá sacos de dormir para moradores de rua da cidade e casaquinhos quentes para seus amigos de quatro patas

Um empresário generoso compra todos os brinquedos de uma loja para dar às crianças mais carentes de seu bairro

21 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
596
Advertisement

O Natal é uma época mágica, especialmente para as crianças, que anseiam pela manhã do dia 25 de dezembro para desembrulhar os presentes que o Pai Natal deixou para elas. 2020 foi um ano difícil, devido à epidemia de Coronavírus que interrompeu completamente nossas vidas, incluindo todas as festas e as tradições que sempre respeitamos. O Natal de 2020 não foi aquele em que nos encontramos à mesa com toda a família, mas teve que ter um tom mais sóbrio em todo o mundo. No entanto, as crianças que participaram dessas mudanças e se sacrificaram, mereceram receber seus presentes apesar de todas as dificuldades. No País de Gales, um casal generoso decidiu comprar todos os brinquedos de uma loja local antes que fosse definitivamente fechada devido ao lockdown.

Ryan Powell é um empresário com um coração de ouro, um homem que está certamente atento ao seu trabalho e lucro, mas também ao bem-estar dos seus colaboradores e dos demais. Seu gesto generoso é a prova disso. Como um bom empresário, Ryan sabe que muitas pessoas anseiam pelo salário de dezembro para poder fazer todas as compras de Natal necessárias, inclusive presentes para os pequenos; quando, no entanto, ele ouviu a notícia de que lojas que não vendiam bens de primeira necessidades seriam fechadas mais cedo devido ao Covid, ele decidiu tomar medidas concretas. O homem, apoiado pela esposa, contatou a loja de brinquedos D. Emlyn Lloyd antes de fechar, e comprou todos os brinquedos de lá.

O homem, com a ajuda e o dinheiro de seu sócio Paul Jones, conseguiu esvaziar a loja e comprar os brinquedos pelo preço de fábrica. O objetivo foi aquele de dar presentes para os pequenos das famílias mais carentes da sua zona. Com seu gesto, Ryan literalmente se transformou no Papai Noel do seu bairro, devolvendo um pouco da magia a este ano cheio de dúvidas e incertezas... muito bem!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado