Um elefante albino é resgatado por voluntários após vagar sozinho por dias com uma armadilha presa na pata - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um elefante albino é resgatado por…
Um cara descobre que sua namorada o traía graças ao reflexo do smartphone: ela estava no Tinder Ele costumava vender frutas e verduras para pagar seus estudos: agora ele conseguiu se formar com notas máximas

Um elefante albino é resgatado por voluntários após vagar sozinho por dias com uma armadilha presa na pata

Por Roberta Freitas
2.147
Advertisement

Imagine que você faz parte de um grupo, mas é completamente diferente de todos e, por isso, todos irão te reconhecer facilmente. Como o pequeno protagonista elefante albino desta bela história de resgate. O filhote de paquiderme se chama Khanyisa e vagou sozinho por dias a fio, antes que alguém o visse e o levasse para um lugar seguro.

image: Facebook

A chamada milagrosa foi recebida por Adine Roode, fundadora do refúgio para elefantes Hoedspruit Elephant Rehabilitation and Development, na África do Sul; o pequeno paquiderme havia vagado por vários dias sozinho com uma perna presa a uma armadilha para animais, havia se perdido da sua manada e, sem a ajuda do abrigo que então o acolheu, provavelmente não o teria sobrevivido por muito tempo.

Khanyisa era na verdade um filhotinho que precisava de muita atenção: tinha olhos azuis intensos, ossos frágeis e era albino, peculiaridade que ainda deixa sua pele rosada e muito mais clara que a dos demais exemplares de sua espécie.

image: Facebook

Exatamente por esta particularidade, este elefante bebê é frequentemente retirado do abrigo para passear ou para se reconectar à natureza somente acompanhado por voluntários que o protegem dos raios solares sob um grande guarda-sol. Demorou um pouco para o elefante albino se recuperar completamente, ele queria muito estar com seus semelhantes e, no final, esse desejo foi atendido!

Advertisement
image: Facebook

Quanto mais se passavam os meses, mais Khanyisa recuperava suas forças, fazendo amizade com seus semelhantes e também se tornando amiga inseparável de Lammie, uma ovelha local!

Parece que agora este esplêndido espécime de elefante albino finalmente encontrou uma nova manada, e agora ele não se sente mais sozinho; levou muito pouco para os outros elefantes no refúgio sul-africano se apaixonarem por Khanyisa: "Estamos muito orgulhosos do coraçăo corajoso de Khanyisa e da sua determinaçăo de sobreviver. Participar de sua reabilitação até agora tem sido um privilégio!"

image: Facebook

Que elefantinho tenaz e corajoso!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado