Pensava que o cão tivesse sido atropelado, mas encontram seu cachorrinho por puro acaso após 8 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pensava que o cão tivesse sido atropelado,…
O chimpanzé abraça a mulher que salvou a sua vida: um agradecimento especial e emocionante Um encanador generoso ajudou milhares de idosos e deficientes físicos durante a pandemia, trabalhando de graça

Pensava que o cão tivesse sido atropelado, mas encontram seu cachorrinho por puro acaso após 8 anos

Por Roberta Freitas
253
Advertisement

Eles estavam absolutamente convencidos de que sua amada cadela, uma Shih Tzu de três anos chamada Roxy, havia sido atropelado em 2013, longe de casa; o cachorro havia de fato fugido de casa e nunca mais foi encontrado; a proprietária, Magdalena Klubczuk, que atualmente mora em Connah's Quay, no País de Gales, ficou procurando por sua Roxy por duas semanas inteiras, recorrendo a todos os veterinários da zona, mas sem nenhum resultado.

via: Daily Post
image: Facebook

Muito tempo se passou desde aquele distante 2013, Magdalena já tinha perdido todas as esperanças: provavelmente, a sua Roxy tinha sido atropelada por algum carro. Mas o que a mulher nunca teria imaginado é que ela testemunharia um verdadeiro milagre...

Na véspera de Ano Novo de 2021, o chefe do Animal Rescue em Skylor, no País de Gales, recebeu um Shih Tzu de 10 anos com microchip; a quem pertencia aquele cachorro perdido que vagava pela cidade de Buckley?

image: Facebook

Depois de verificar o microchip do cachorro, Dawn Taylor, a diretora do abrigo, conseguiu identificar o dono anterior: aquele cachorro era a Roxy de Magdalena, que havia escapado e desaparecido em 2013!

Quando Magdalena recebeu a ligação do abrigo, ela não conseguia acreditar: "Fiquei chocada. Passamos todos esses anos pensando que ela estivesse morta. Ela tinha uma coleira com meus detalhes e tinha o microship, então comecei a pensar que ela poderia ter sido roubada... "

Advertisement
image: Facebook

Mas um milagre incomum aconteceu: a pequena Roxy, agora com 10 anos, finalmente se reuniu com Magdalena e sua família; eles acreditavam que tinha sumido para sempre, mas a vida sempre é capaz de nos surpreender quando menos esperamos.

Que história incrível e com final muito feliz!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado