Um motorista recebe pedido de ajuda de uma mulher: para protegê-la ele finge ser seu namorado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um motorista recebe pedido de ajuda…
14 pessoas que tiveram que fazer uma tarefa simples, mas mesmo assim não conseguiram Uma esposa exausta deixa a casa e os filhos nas mãos do marido: depois de apenas dois dias ele aprendeu a lição

Um motorista recebe pedido de ajuda de uma mulher: para protegê-la ele finge ser seu namorado

Por Roberta Freitas
5.133
Advertisement

É difícil reconhecer os heróis imediatamente e o herói desta história certamente não estava usando uma capa. O protagonista em questão é Brandon Gale, de Rock Island, que conta a sua história no Facebook. Enquanto fazia seu trabalho como motorista do Uber, ele recebeu um pedido na tela: “Quando você chegar aqui, pode fingir que é meu namorado? Só preciso que aja como se você me conhecesse e não fosse meu motorista do Uber”. Gary rapidamente percebeu que algo estava errado: ele removeu imediatamente os adesivos da empresa do carro e guardou a sua aliança de casamento para representar o papel.

O homem diz: "Quando cheguei, minha janela estava aberta. Um homem e uma mulher conversavam no pátio. A mulher já estava interpretando o papel. Ela olhou e gritou: "Oi, querido! Já vou!", então gritei de volta: "Ótimo, porque estou morrendo de fome!". Eu cumprimentei o garoto. Ele me deu um aceno de saudação".

“Ela pulou no meu carro e saímos. Assim que saímos da vista do menino, ela me contou o resto de sua história. Ela foi em uma feira com um grupo de amigos. Naquele grupo de amigos tinha um cara que era muito insistente com ela e não aceitava um "não" como resposta [...] Ela achou que poderia deixá-lo para trás indo em direção ao carro dela, mas ele a seguia, alegando ser um cavalheiro. Antes de entrar no carro, a menina exclamou que havia perdido as chaves. Ele se ofereceu para lhe dar uma carona, e foi quando ela decidiu pedir ajuda com um namorado falso".

Advertisement

Gary continua: “Meninas, se vocês têm o aplicativo Uber ou Lyft e precisam de uma estratégia, usem o sistema de mensagens dentro do aplicativo. Você pode fazer pedidos especiais que podem salvar sua vida".

Esta história nos mostra como o instinto, a clareza e encontrar as pessoas certas podem nos salvar de situações desagradáveis.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado