Uma noiva abandonada no altar se consola se casando com um dos convidados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma noiva abandonada no altar se consola…
Uma bebê é abandonada em uma caixa perto das lixeiras: uma mulher a salva bem a tempo 15 casais apaixonados provam que a grande diferença de idade não é um obstáculo para a sua felicidade

Uma noiva abandonada no altar se consola se casando com um dos convidados

Por Roberta Freitas
7.191
Advertisement

Quando você decide se casar com seu parceiro, se espera que seja uma escolha bem pensada e compartilhada por ambos, na esperança que poder dar continuidade ao relacionamento a longo prazo. Ainda assim, temos notícias de muitos divórcios e dúvidas. Mas em uma aldeia em Tarikere taluk, Índia, a realidade superou a fantasia: o noivo abandonou deliberadamente sua futura esposa no altar, deixando o local da cerimônia; sua família, decepcionada com os acontecimentos, encontrou para ela um respeitável marido improvisado entre os convidados. Parece uma piada, mas realmente aconteceu durante uma cerimônia não muito tradicional.

via: News 18
image: Pexels

A história em questão está repleta de detalhes melodramáticos dignos de um roteiro de Bollywood: o futuro marido da pobre infeliz parece ter mantido uma dupla relação por muito tempo e, no dia de seu casamento, parece ter sido ameaçado por seu amante ciumenta. "Se você se casar com ela, juro que me envenenarei publicamente no seu casamento" - essas foram as palavras com que a mulher furiosa arruinou o dia do casamento do casal. Claro que, com essas premissas, nem temos certeza de que realmente estragou um bom momento: talvez, no final, tenha sido melhor assim! Até porque a família da noiva certamente não desistiu diante do abandono - a noiva precisava ser consolada!

image: Pexels

Incrivelmente, depois de passar por todos os convidados, um homem entre eles concordou em se casar com a mulher desesperada. O sortudo se chama Chandrappa e ele é o maestro que deveria dirigir os músicos durante a cerimônia. Uma reviravolta realmente incrível, que permitiu que a cerimônia continuasse "em completa tranquilidade". A família da mulher também ficou positivamente impressionada com a posição social do homem que, sendo maestro de orquestra, certamente era um bom partido.

“Está tudo bem o que acaba bem”.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado