Seus pais querem retirá-la de seu testamento porque "ela não teve filhos": ela decide se vingar

por Roberta Freitas

31 Janeiro 2021

Seus pais querem retirá-la de seu testamento porque "ela não teve filhos": ela decide se vingar
Advertisement

Nem todas as mulheres nascem ou desenvolvem o instinto maternal, e muitas delas escolhem começar uma família, mas de não ter filhos. Uma escolha individual que muitos pais antiquados muitas vezes não aceitam tão bem, tanto que a protagonista desta história de família absurda teve que brigar com sua mãe e seu pai porque queriam cortá-la de seu testamento, simplesmente porque "ela não tinha tido filhos".

via AITA/Reddit

Advertisement
Pixnio/Not The Actual Photo

Pixnio/Not The Actual Photo

A mulher conta no  Reddit que ela era a única dos três irmãos que não tinha filhos, uma escolha que seus pais aparentemente não gostaram; durante um jantar de Ação de Graças oferecido na casa da mulher, a filha teve uma discussão muito acalorada com seus pais e até mesmo com seus irmãos, que estavam todos reunidos ali. O pai perguntou à mulher: "Se você não quer ter filhos, por que incluímos você no testamento? Não está contribuindo com a família".

A mulher não conseguia acreditar no que estava ouvindo, e todos os outros membros da família pareciam concordar com o velho chefe da família; se não tivesse filhos, não teria se beneficiado no futuro da herança deixada por seus pais. No final, foi nesse momento que a mulher se irritou e decidiu se vingar da melhor maneira que pode...

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

Como a mulher hospedava todos os seus parentes em sua grande casa para as férias de Natal há cerca de 6 anos, ela decidiu cancelar todas as tradições e fechar as portas de sua casa para todos os parentes, incluindo irmãos e pais. Depois de jogar os pertences de seus convidados no chão naquela noite de Ação de Graças e dizer a eles para saírem de casa imediatamente, a mulher se trancou no quarto com seu marido e se recusou a falar com quem quer que fosse.

Após a decepção com as palavras do pai, a anônima decidiu se vingar cancelando as comemorações do Natal e obrigando toda a família a "encontrar outro lugar se quisessem passar as férias juntos". Por outro lado, como seu velho pai havia afirmado, ela não estava "contribuindo" para o bem-estar da família sem dar à luz um filho, e então ela não teria contribuído de alguma outra forma.

Reação exagerada ou você acha que, afinal, a mulher estava com razão?

Advertisement