Aos 69 anos ela estava cansada da sua aparência e quis mudar o visual, então o cabeleireiro fez dela uma verdadeira princesa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 69 anos ela estava cansada da sua…
Como cultivar alho em vasos em apenas alguns simples passos e sempre ter um estoque em casa Todos os dias, ele caminha 6 km com seu avô para ir para a escola: no dia da formatura, ele chora lágrimas de alegria

Aos 69 anos ela estava cansada da sua aparência e quis mudar o visual, então o cabeleireiro fez dela uma verdadeira princesa

11 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
736
Advertisement

Quando uma mulher atinge sua idade mais madura e os anos começam a bater à porta, algumas costumam entrar em pânico. Será uma estrada em declive agora? Será meu declínio total? Não necessariamente. Às vezes, para se sentir um pouco mais jovem por dentro e por fora e viver a sua terceira idade com serenidade e energias renovadas, bastaria recorrer a um bom cabeleireiro, capaz de uma bela transformação!

Linda está com 69 anos e há muito tempo queria mudar sua aparência, o seu cabelo e experimentar uma nova maquiagem no rosto, se sentir mais jovem de novo e finalmente com mais energia, como antes. Por isso, a mulher viajou do Panamá para Minneapolis, onde fica o salão de beleza de Christopher Hopkins.

Linda queria recorrer ao cabeleireiro americano, muito famoso na web por suas incríveis transformações, para uma mudança radical de visual; com as palavras da mulher, "só queria se sentir mais descansada e se divertir um pouco com sua aparência".

O cabelo castanho e grisalho de Linda entrou no salão de beleza de Christopher Hopkins e saiu completamente diferente, irreconhecível, como se tivesse pertencido a outra mulher!

Advertisement

O que Christopher fez foi decidir usar a tintura loira, uma cor de cabelo que Linda não via desde os 20 anos; o cabeleireiro também estufou os cachos e realçou o rosto com uma maquiagem muito delicada e elegante: no final da longa sessão no salão de beleza, Linda estava irreconhecível até para ela mesma!

Quando Linda finalmente se viu no espelho pela primeira vez após a sessão de "transformação", ela não conseguia acreditar no que via: "Estou sorrindo, praticamente não sorrio há anos!"

Agora a mulher finalmente se sente mais jovem, mais descansada, com mais determinação para enfrentar a vida!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado