Ela não mudava o penteado desde 1960: quando um hair stylist a transforma, nem mesmo suas filhas a reconhecem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela não mudava o penteado desde 1960:…
Os Uma mulher estéril encontra uma menina abandonada em uma sacola de plástico perto de sua casa: agora ela quer adotá-la

Ela não mudava o penteado desde 1960: quando um hair stylist a transforma, nem mesmo suas filhas a reconhecem

12 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
1.642
Advertisement

Gostar dos nossos cabelos como são e nunca mudar; continuar sempre com os mesmos hábitos pode não ser uma coisa boa, principalmente quando os anos passam e não queremos mudar e nos adaptar às mudanças. A mesma coisa que aconteceu com Joan Irvine, uma mãe e avó fantástica, insubstituível, mas que nunca quis mudar o seu corte e penteado pelo menos desde 1965; a mulher sempre se importou tanto com seu cabelo que acordava todas as manhãs às 5h30 para arrumá-lo.


image: OWN/YouTube

Joan Irving sempre exibiu seu penteado tipo "colmeia", muito bonito de se ver, mas na realidade, ao longo dos anos, muito antiquado; a mulher sempre acordava cedo todas as manhãs para cuidar do corte de cabelo tão querido; mas um dia as duas filhas de Joan, Cindy e Christine, notaram que esse penteado a fazia parecer mais velha do que era. Absolutamente algo precisava ser feito.

image: OWN/YouTube

Por essa razão, elas recorreram a Oprah Winfrey e seu programa de TV para levar mãe ao cabeleireiro e transformá-la completamente em uma mãe e avó mais jovem, e finalmente não tão "antiquada".

O resultado da sessão de makeover foi incrível e desconcertante, tanto que as duas filhas não conseguiram reconhecer Joan na primeira vez em que ela apareceu na frente da plateia da televisão e na frente delas; o cabeleireiro do programa realmente avisou Cindy: "Sua mãe agora parece sua irmã!"

Advertisement
image: OWN/YouTube

Agora, Joan é uma mulher completamente diferente; o antiquado penteado desapareceu para dar lugar a um corte de cabelo moderno, mais vistoso mas ao mesmo tempo elegante.

Agora Joan Irving pode finalmente virar a página!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado