Aos 23 anos, ela já tem 11 filhos e não quer parar por aí: espera ter mais no futuro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 23 anos, ela já tem 11 filhos e…
Esta mulher não corta as unhas há 28 anos e agora ela quer vendê-las por $ 47.000 20 pessoas que eram consideradas

Aos 23 anos, ela já tem 11 filhos e não quer parar por aí: espera ter mais no futuro

Por Roberta Freitas
2.774
Advertisement

Ser mãe é o desejo de muitas mulheres: há aquelas que desejam ter um ou dois filhos, aquelas que sonham com gêmeos, aquelas que sempre quiseram adotar e aquelas que - não podendo ter filhos - optam por barrigas de aluguel. O caso de Christina Ozturk, porém, não é parecido com nenhum desses casos, e nos mostra como cada mulher encara a maternidade de uma forma totalmente diferente. A jovem, de apenas 23 anos, já tem 11 filhos e quer continuar ampliando a sua família.

Christina mora com seu marido Galip Ozturk, de 56 anos, empresário que possui um hotel de prestígio na cidade costeira de Batumi, na ex-república soviética da Geórgia. Os dois se conheceram no paraíso subtropical chamado “Las Vegas do Mar Negro” e para os dois foi amor à primeira vista. Christina considera Galip o homem de sua vida, seu mentor e o príncipe dos contos de fadas. Nas redes sociais, o casal disse que queria pelo menos 100 filhos, embora depois tenha admitido que era uma piada. Mas a verdade é que Christina ainda quer ter mais filhos. Como essa jovem conseguiu uma família tão grande?

A mãe deu à luz a apenas um desses filhos, enquanto os outros 10 nasceram de barrigas de aluguel, cuidadosamente escolhidas após um longo processo: na verdade, as mulheres passam por uma consulta e assinam documentos legais antes de carregar os bebês com os genes de Christina e Galip. O casal, ciente de querer o maior número possível de filhos, percebeu que não seria fisicamente possível para Cristina ter tantas gestações.

Advertisement

Embora a jovem admita que é difícil criar uma família tão grande, passar o dia todo com os filhos é uma grande alegria para ela. No Instagram ela compartilha essa alegria e alguns momentos do seu dia a dia. Quando questionada sobre o número de filhos que definitivamente gostaria de ter, ela responde que "ainda tem tempo para decidir". Com certeza não falta espaço em casa para acomodar outras crianças e obviamente a mulher recebe ajuda para poder cuidar de cada uma delas. Na verdade, quase todos eles têm apenas alguns meses.

Você pode imaginar ter tantos filhos?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado