Ela pinta o cabelo sozinha, mas faz um desastre: então decide ir até o lava-rápido para se limpar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela pinta o cabelo sozinha, mas faz…
Uma entregadora avista um homem idoso caído na neve e salva sua vida: ele estava ali há mais de uma hora

Ela pinta o cabelo sozinha, mas faz um desastre: então decide ir até o lava-rápido para se limpar

Por Roberta Freitas
333
Advertisement

Toda mulher gosta de renovar o corte de cabelo e cuidar de sua imagem de vez em quando. Além do corte, pode ser divertido se deliciar com alguns tons particulares de cor, para reavivar um pouco os cabelos. Que você opte pela tintura, por descolorir ou simplesmente fazer algumas luzes, é importante escolher verdadeiros profissionais para fazer este trabalho, para evitar acidentes desagradáveis. É verdade que muitas pessoas tentam pintar o cabelo em casa e às vezes até conseguem bons resultados, mas se você não quer se ver na mesma situação do protagonista desta história, recomendamos que você marque um horário com o seu cabeleireiro.

No TikTok, o vídeo de uma mulher tentando pintar o cabelo de vermelho de repente se tornou viral mas, infelizmente, não por causa do resultado incrível.

Ela queria ter uma aparência jovial, com uma cor vermelho cereja muito profunda, mas tudo o que conseguiu foi uma viagem de ida e volta até o lava-rápido mais próximo. Foi o que aconteceu com uma mulher que tentou pintar o cabelo de vermelho na banheira. O entusiasmo dos primeiros minutos, em que fica feliz em mostrar o produto que acabou de aplicar nos próprios cabelos, logo se transforma em angústia e decepção. O cenário parece o de um filme de terror: as duas mãos manchadas de vermelho, o cabelo pingando e uma camiseta branca que agora deve ser jogada fora. Algo deu errado e a mulher decidiu não piorar a situação, manchando irreversivelmente a banheira e o chão do banheiro.

Seus adoráveis ​​filhos correram em seu auxílio, levando-a ao lava-rápido mais próximo. A mulher disse que lamentava muito ter tentado pintar o cabelo sozinha e que sentiu muita vergonha por ter que recorrer a um lava-rápido para resolver sua situação. Com um saco de lixo no corpo para se proteger de respingos de água e da própria tinta, ela se viu lavando o cabelo ao ar livre. "Bloqueie a outra entrada antes que alguém me veja", diz ela a um dos dois filhos.

“Vamos antes que alguém nos faça algumas perguntas”, concluem antes de sair com o carro.

Advertisement

O certo é que a senhora em questão não tentará novamente tingir os cabelos sozinha, na banheira. Quem sabe o que os clientes da lavagem de carros pensarão quando encontrarem aquelas estranhas manchas vermelhas no chão?!

Você já tentou pintar o cabelo sozinho? Qual foi o resultado?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado