Seu marido manda um selfie: ela descobre a traição graças a um reflexo no espelho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Seu marido manda um selfie: ela descobre…
Um pai viúvo carrega o filho nos ombros todos os dias enquanto trabalha para não deixá-lo sozinho

Seu marido manda um selfie: ela descobre a traição graças a um reflexo no espelho

19 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
6.059
Advertisement

As redes sociais e os aplicativos de mensagens instantâneas possibilitaram que cada vez mais pessoas compartilhem qualquer momento do seu dia com o mundo exterior. Deixando de lado o discurso de quem sente necessidade de compartilhar momentos pessoais de sua vida com estranhos, também há quem, com amigos e namorados, não pare um segundo de tirar fotos ou atualizar o status de seu perfil. Antigamente era comum ligar para o parceiro para saber como ele estava - hoje, em vez disso, basta uma mensagem de voz, talvez acompanhada de um selfie no lugar de um "Estou com saudades". Receber mensagens e selfies de seu parceiro pode ser gratificante, é claro - especialmente quando a distância entra em jogo - mas nunca pode substituir um dia passado juntos. Infelizmente, em situações de distância a probabilidade de ser traído também aumenta e, às vezes, se você não estiver atento com o uso da tecnologia, também corre o risco de fazer um grande gol contra. Exatamente como o marido desta mulher fez.

O vídeo da usuária "shesough" do TikTok se tornou viral, nele ela explica que seu marido tinha ido passar a noite no cassino, dormido em um hotel, e então anuncia o verdadeiro motivo do vídeo: a traição de seu marido. Depois de receber duas selfies "adoráveis" do marido tiradas no espelho, direto do banheiro do hotel, a mulher percebeu um detalhe que de repente revelou a sua traição. Você consegue percerber esse detalhe na foto? A mulher pergunta aos usuários do TikTok, garantindo a todos que ela já fez do marido um mero "ex".

Refletido no espelho, você pode ver claramente uma chapinha para os cabelos, que normalmente não é fornecida em quartos de hotel: uma ferramenta incomum para um homem de cabelo curto. Eis, então, que o homem não estava sozinho naquele quarto de hotel e que aquela chapinha era da sua amante. Além do alisador, há também um pente um pouco inusitado para quem tem cabelo curto. Alguns usuários comentaram que o homem, cujo rosto é cuidadosamente coberto por motivos de privacidade, nem mesmo usa aliança de casamento. Outros aumentam a dose com: "Os homens simplesmente não percebem o que estão fazendo".

A traição é um comportamento injustificável, mas é preciso dizer que esse homem foi realmente descuidado!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado