Seis irmãos sofreram bullying durante anos por causa de seus cabelos longos: eles estavam deixando crescer para doar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Seis irmãos sofreram bullying durante…
O cachorro faz um buraco na cerca para poder brincar com sua bola favorita junto com as filhas dos vizinhos

Seis irmãos sofreram bullying durante anos por causa de seus cabelos longos: eles estavam deixando crescer para doar

Por Roberta Freitas
2.257
Advertisement

Muitas vezes, na vida, enfrentamos mil dificuldades que, é claro, variam de acordo com a idade e a situação em que se vive. Quando você é criança e começa a frequentar o ensino fundamental, também começa a ver, pela primeira vez, as muitas injustiças do mundo. Na escola, muitas vezes, temos que lidar com o fenômeno do bullying, que está cada vez mais difundido e persistente em determinadas faixas etárias e ambientes. Phoebe Kannisto é mãe de sete filhos, incluindo seis irmãos com idade suficiente para cumprir uma missão muito especial: deixar o cabelo crescer e depois doá-lo a uma associação que produz perucas para todas as crianças que, por motivos de saúde, têm problemas de crescimento de seu cabelo. Um gesto bonito e generoso, que causou alguns problemas aos jovens “doadores de cabelo”, principalmente na escola, onde zombavam dos seus cabelos longos.

Os seis pequenos "doadores de cabelo" ficaram maravilhados com o resultado após anos de espera. Há quem tenha esperado 1 ano e quem até 5 anos, mas todos deram seus lindos cabelos a uma justa e bela causa. Mamãe Phoebe estava muito orgulhosa de seus filhos, de seu gesto e de como eles tinham administrado a situação emocional na escola. Imagine que você tem 8 ou 6 anos de idade e seus colegas zombam de seus cabelos.

Andre, o mais velho tem 10 anos, os gêmeos idênticos, Silas e Emerson, têm 8, enquanto Herbie, Reed e Dexter têm 5. A mais nova, Marah Taylor, tinha apenas 2 anos na época e seu cabelo ainda era muito curto para participar da esplêndida iniciativa.

A parte mais difícil de todas certamente não foi o tão esperado corte de cabelo, mas todo o processo de crescimento. As crianças foram "intimidadas" várias vezes por seus colegas que, presumivelmente, zombavam delas por se parecerem com meninas. A mãe dos seis irmãos disse que, apesar de tudo, os filhos resistiram bem ao cansaço mental de ter que responder aos colegas de escola.

Advertisement

Os cabeleireiros do salão onde cortaram os cabelos fizeram todo o trabalho de graça e o resultado foi exatamente o que haviam imaginado. Mamãe Phoebe, que está pessoalmente envolvida nesta iniciativa, disse que seus filhos já estão planejando fazer o cabelo crescer para a próxima doação, pensando desde já em quanto tempo vai demorar até que eles tenham de novo o comprimento certo.

Uma salva de palmas a esta linda família!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado