Seu namorado não a apresenta para os pais porque "era muito gorda": ela perde 90 kg por vingança e o deixa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Seu namorado não a apresenta para os…
O cachorro faz um buraco na cerca para poder brincar com sua bola favorita junto com as filhas dos vizinhos Um morador de rua salva avó e netas das chamas, retribuindo sua gentileza: elas o haviam hospedado em sua casa

Seu namorado não a apresenta para os pais porque "era muito gorda": ela perde 90 kg por vingança e o deixa

Por Roberta Freitas
468
Advertisement

A primeira regra para viver bem é estar em paz consigo mesmo, aceitando as forças e as fraquezas que naturalmente nos acompanham. Claro, se algo em nossa aparência ou em nosso caráter nos perturba e atormenta a ponto de nos fazer sentir desconfortáveis ​​com os outros, então, devemos tomar medidas concretas para restaurar o equilíbrio. É muito importante cuidar de si, caso contrário nossa autoestima e saúde mental vão se deteriorando com o tempo. Samantha Rawley sempre teve excesso de peso e em um de seus últimos relacionamentos ela ainda enfrentou a humilhação de não ser apresentada aos pais dele por ser considerada "gorda demais". Em resposta, Samantha não só terminou o namoro com seu então parceiro, mas também pegou de volta as rédeas de sua vida ao perder muitos quilos. Embora a "vingança" seja definitivamente um bom motivo neste caso, Samantha afirma que ela fez isso principalmente por si mesma. E nós acreditamos nela.

Quando o seu peso oscila constantemente entre 160 kg e 164 kg, significa que você já se perguntou várias vezes como pode perder todos os quilos em excesso. Samantha, como tantos outros, tentou de tudo para perder peso, mas nenhuma opção foi realmente eficaz ou motivadora o suficiente para mantê-la no difícil caminho do bem-estar. Samantha é uma mãe solteira que em um de seus últimos relacionamentos se viu fortemente humilhada pelo companheiro, justamente por causa de seu peso. Aparentemente, o ex-namorado a considerava gorda demais para apresentá-la aos pais, então preferiu manter o relacionamento em segredo.

A esse ponto, Samantha entendeu que deveria voltar a ter contato consigo mesma e com seu corpo; entender quem ela realmente era e, antes de mais nada, tentar se sentir bem consigo mesma. Depois de várias tentativas e dúvidas, a jovem decidiu recorrer à cirurgia bariátrica, para eliminar uma primeira parte do excesso de gordura. Foi uma cirurgia de $ 20.000, que a fez perder mais de 90 kg de uma vez.

Advertisement

Os resultados foram imediatos e deram a Samantha o empurrão certo para começar a viver de novo, cuidando de si mesma. Não pense que a cirurgia resolveu todos os seus problemas de peso de imediato: foi uma caminhada longa e cansativa, que no final deu os resultados desejados! A mulher gastou muito dinheiro com a cirurgia plástica mesmo após a primeira cirurgia, para tirar a pele em excesso dos braços, pernas e coxas.

Samantha diz que foi muito doloroso, mas valeu a pena porque ela ganhou "o corpo de seus sonhos". Em todo caso, considerando que ela estava com muito sobrepeso, foi necessário intervir de alguma forma para evitar problemas de saúde futuros.

"Estou 'de dieta' desde os 12 anos", disse Samantha, "experimentei de tudo, desde pílulas dietéticas até dietas mais radicais. Perco algum peso, mas volto logo depois". Por isso, a mulher, mãe solteira de 30 anos, decidiu que na sua idade era hora de fazer uma cirurgia. Felizmente para ela, todos os membros de sua família ficaram felizes em apoiá-la nesse caminho.

Advertisement

Sempre sorrindo, mas certamente muito mais feliz hoje do que ontem!

Advertisement

Talvez o relacionamento fracassado ​​tenha sido uma faísca para Samantha, mas certamente a verdadeira mudança só pode acontecer se começar das profundezas e se estivermos convencidos disso. Samantha agora tem sua própria página no Instagram e adora inspirar outras pessoas a seguirem seus próprios caminhos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado