O entregador que foi fotografado trabalhando com seu filho nos braços foi recompensado com uma nova casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O entregador que foi fotografado trabalhando…
A professora cuida do irmão recém-nascido de um de seus alunos: na casa do menino, todos estavam com Covid Uma mãe solteira com dois filhos autistas ganha na loteria nacional: agora ela não precisa mais se preocupar com o futuro

O entregador que foi fotografado trabalhando com seu filho nos braços foi recompensado com uma nova casa

Por Roberta Freitas
52.427
Advertisement

Qualquer pai deseja apenas o bem para seu filho e nunca sonharia em expô-lo a qualquer perigo ou situação desagradável. Mas pode acontecer que, apesar de todos os esforços por parte de ambos os pais, a pessoa seja forçada a envolver o filho até mesmo em seus turnos de trabalho. Se não houver nenhum membro da família disposto a cuidar da criança ou uma creche que a aceite durante o horário de trabalho, a única alternativa é a criança ir trabalhar com os pais. O jovem brasileiro Isaac Nascimento Silva deve ter pensado nisso quando pegou o filho Victor, de 1 ano, para cobrir o turno da noite como entregador. O homem foi visto por um cantor local de sucesso, que quis compartilhar a sua história para ajudá-lo. Desse encontro muitas boas novas surgiram para Isaac e sua família, mas a mais importante veio apenas recentemente.

Todos os esforços e sacrifícios de Isaac e de sua esposa foram recompensados ​​e, dois anos após aquele encontro casual com o cantor brasileiro Romarinho, a família está muito feliz em poder dizer que tem um teto sobre suas cabeças. Para eles, de fato, é chegado o momento de se mudarem para uma nova casa, certamente mais acolhedora que a anterior. Para o casal foi definitivamente um passo em direção ao bem-estar e à estabilidade.

O rosto simpático e carinhoso de Isaac enquanto segurava o pequeno Victor percorreu o mundo, levando muitas pessoas a fazerem uma doação para ajudar o jovem e sua família. Após a divulgação da história, uma página de arrecadação de fundos foi aberta e graças isso a família conseguiu não só oferecer a Victor uma linda festa de aniversário, mas também viver com dignidade.

Hoje, dizem que estão felizes por poderem se mudar para uma nova casa, graças ao dinheiro arrecadado, na esperança de poder oferecer um futuro melhor ao pequeno Victor. Antes de conhecer o famoso cantor, na verdade, Isaac havia declarado que nem sempre conseguia levar comida para a mesa. Ele não ganha muito com as entregas em casa e, apesar de seu pai ajudá-lo a pagar o aluguel, os poucos ganhos da família acabavam em fraldas e leite para Victor. Agora, vamos torcer para que essa situação mude para sempre e que Isaac não precise mais carregar Victor nos braços durante seus turnos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado