Estaciona o carro em local proibido e atrapalha o trabalho dos operários: eles se vingam e a situação piora

por Roberta Freitas

27 Fevereiro 2021

Estaciona o carro em local proibido e atrapalha o trabalho dos operários: eles se vingam e a situação piora
Advertisement

Às vezes, uma das coisas mais intransponíveis e, por que não, insuportáveis ​​na vida são as pessoas particularmente rudes. A grosseria, a ignorância, a falta de tato estão muito arraigadas na sociedade em que vivemos, por isso é sempre gratificante nos vingarmos desses indivíduos. Uma incrível história de "vingança" contra uma pessoa verdadeiramente egoísta e rude é a destes trabalhadores da construção, forçados a tomar uma decisão extrema para resolver um problema criado por uma pessoa que não tem o mínimo de respeito pela comunidade.

via ProRevenge/Reddit

Advertisement
ProRevenge/Reddit

ProRevenge/Reddit

Quem conta esta incrível e divertida história de vingança é o mestre de obras, testemunha da grosseria da mulher "vítima" do elaborado plano destes trabalhadores. Ele conta isso abertamente no grupo Reddit ProRevenge com estas palavras: "Eu trabalho no setor de construção como mestre de obras e estamos construindo uma nova casa. Essa casa está situada no topo de uma colina e só pode ser alcançada por meio de uma trilha. Todos os nossos materiais devem subir manualmente por esse caminho, por isso é muito difícil para nós. Uma das nossas salvaguardas é ter os dois lugares no estacionamento na estrada ao pé da colina marcados com sinais oficiais de "proibido estacionar". Infelizmente, existe uma escola primária cerca de meio quarteirão de distância e os pais das crianças muitas vezes parecem pensar que não há problema em estacionar em nossos lugares. Me considero uma pessoa razoável, então, se alguém está estacionado nos lugares e não temos uma entrega ou a necessidade de estacionar um caminhão tudo bem, se precisarmos dos lugares e houver alguém estacionado lá, porém, peço para tirar o carro dali e, na maioria das vezes, eles fazem isso imediatamente, mas hoje não.

Recebo uma ligação do caminhão de entrega de madeira e diz que chegará em dois ou três minutos. Disse que o encontraria na rua e que verificaria se tinha vaga para estacionar. Claro que eu não o queria estacionado no meio da rua, quando temos um ótimo estacionamento. Enquanto desço a colina, noto que há uma mãe da escola sentado em seu carro; presumindo que ela está apenas esperando para pegar seu filho, vou até o carro dela e gentilmente digo que está estacionada em uma área reservada e que realmente precisamos que libere a vaga para o caminhão que se aproxima poder estacionar. Ela responde: "Vai levar apenas alguns minutos e seu caminhão não está aqui, fique calmo!". Antes que eu pudesse responder, um caminhão gigante de madeira vira a esquina e eu aceno com a mão para ele, então faço um sinal para a mulher no carro que agora tinha fechado a janela para me ignorar, então o caminhão para ao lado do carro e eu pedimos educadamente, em um tom de voz mais alto, para mover o seu veículo, lembrando de que ela está estacionada em uma zona de remoção. Então, tenho uma ideia brilhante: peço ao motorista de entrega que estacione o mais próximo possível dela e que a bloqueie e "prenda" entre duas vagas. Quando a mulher percebe que foi bloqueada, ela carrega o bebê nas costas e começa a perceber que não tem como ir embora. Ela vem até mim e diz: "Estou com pressa, você precisa mover sua maldita caminhonete agora para que eu possa ir embora". Antes que eu pudesse responder, o motorista responde: “Senhora, para descarregar a madeira do caminhão tivemos que retirá-la da esteira e de acordo com a política da nossa empresa, não estou autorizado a movimentar o caminhão com a carga desprotegida. Desculpe!"

Advertisement
ProRevenge/Reddit

ProRevenge/Reddit

Ela grita e corre de volta para o carro e com raiva sobe de volta pela porta do passageiro e se senta no banco do motorista. Nesse momento, o policial que havíamos chamado está se aproximando de mim e do motorista, mas antes mesmo que ele possa se apresentar, a mãe no carro dá ré e pisa no acelerador, bate no caminhão e tenta subir na calçada e sair por lá. O policial, o motorista e eu ficamos olhando incrédulos enquanto ela descendo pela metade do meio-fio e ficando presa. Depois disso o agente prontamente se aproximou da porta do carro e ordenou que ela saísse: a mulher não percebeu que ela havia feito tudo na frente de um policial!

Enquanto isso, meus homens tinham terminado de descarregar o resto da madeira e a mulher estava sendo presa, acusada de Child Endangerment, (seu filho estava no banco de trás do carro o tempo todo), direção imprudente, destruição de propriedade (a parte de trás do caminhão) e condução com licença suspensa. Além disso, o carro foi rebocado, e o garoto foi para casa com a avó enquanto ela foi passar um tempo em uma cela!

Phil Gold/Flickr

Phil Gold/Flickr

Que tal, depois dessa desventura absurda, essa mulher terá aprendido a não estacionar onde não pode?

Advertisement