"Mãe, eu quero!": uma criança fica desesperada porque gostaria de adotar um gatinho encontrado na rua

por Roberta Freitas

08 Março 2021

"Mãe, eu quero!": uma criança fica desesperada porque gostaria de adotar um gatinho encontrado na rua
Advertisement

O vínculo emocional que se estabelece entre uma criança e um amigo de quatro patas pode ser único, excitante e extraordinário; não é por acaso que se diz que para fazer companhia a filhos únicos ou que muitas vezes ficam sozinhos em casa porque a mãe e o pai estão trabalhando, a solução ideal parece ser aquela de adotar um cão ou mesmo um gatinho. Imagine ser criança de novo, cruzar com um gatinho perdido na rua, se apaixonar por ele e querer adotá-lo a todo custo, como o pequeno protagonista desta linda história que comoveu e agitou toda a rede...

via Cios Castro

Advertisement
Cios Castro/YouTube

Cios Castro/YouTube

As imagens dessa criança estão na web desde que foram postadas no YouTube; a criança peruana se chama Andrés e foi imortalizada quando implorou à mãe que hospedasse em casa um doce gatinho de rua; mas a julgar pelas imagens, parece que a mãe realmente não quer saber: "Deixa ele em paz Andrés, este gato é um vira-lata, mora na rua!"

Porém, a reação de Andrés às palavras da mãe não é reconfortante, tanto que ouvindo a sua resposta, ele começa a abraçar ainda mais forte o gatinho e a chorar de desespero, implorando à mãe para poder adotá-lo: "Coitadinho, eu quero levar ele para casa! Eu amo ele!"

Advertisement
Cios Castro/YouTube

Cios Castro/YouTube

A julgar pelas imagens do garotinho que mora no Peru e cujo vídeo se tornou viral, essas confirmam o quanto o garotinho procurava companhia em casa, ou tinha um desejo muito forte de adotar um amigo de quatro patas; não importava que o gato que ele tinha conhecido na rua fosse um vira-lata, ele queria cuidar dele. Mas, aparentemente, mamãe tinha outra opinião...

Não sabemos os motivos que levaram a mulher a dissuadir o pequeno Andrés de levar o gatinho de rua para casa, nem se no final a mãe sucumbiu ao choro desesperado do filho, mas tudo o que podemos acrescentar diante dessas imagens são estas palavras: estamos todos com você, pequeno Andrés!

Quem pelo menos uma vez na vida não se sentiu nem um pouco como esta criança peruana?

Advertisement