Aos 26 anos ele passa por 9 cirurgias para encontrar trabalho: agora ele é praticamente outra pessoa

por Roberta Freitas

17 Março 2021

Aos 26 anos ele passa por 9 cirurgias para encontrar trabalho: agora ele é praticamente outra pessoa
Advertisement

O que você faria se, durante uma entrevista de emprego, insinuassem que sua aparência não é muito reconfortante e que prefeririam atribuir esse cobiçado cargo a outra pessoa? A maioria de nós não se resignaria a essas palavras insensíveis e mentirosas e continuaria a enviar currículos e a fazer entrevistas de emprego. Por outro lado, há quem não desista e para ter o emprego pretendido decide fazer uma cirurgia facial para ter um aspecto mais... tranquilizador.

via Daily Star

Advertisement
Do Quyen/TikTok

Do Quyen/TikTok

Do Quyen é um rapaz de 26 anos que vive no Vietnã e que de repente ficou famoso no mundo todo através do TikTok, onde publicou a sua história completamente absurda aos seus seguidores. Contou por meio de fotos e de vídeos que em algumas das entrevistas que já havia realizado não havia sido designado para o cargo devido à sua aparência física, segundo os empregadores, "pouco reconfortante". Então, o que Do fez?

Ele não apenas não desistiu, mas gastou US$ 17.000 em nove cirurgias para mudar seu rosto!

Advertisement
Do Quyen/TikTok

Do Quyen/TikTok

Todos os ganhos que havia acumulado ao longo dos anos, o jovem vietnamita gastou assim, começando primeiro pela operação cirúrgica mais importante, que é aquela que teria mudado seu nariz; primeiro muito largo e volumoso, depois transformado em um nariz fmuito menor e... discreto.

As restantes operações cirúrgicas a que o rapaz de 26 anos foi submetido serviram para modificarem: diversas rinoplastias, implantes para modificar o queixo, facetas de porcelana, remodelação labial, implantes subsequentes nos já mencionados lábios e por último cirurgia das pálpebras duplas. Olhando para as fotos de antes e depois de Do Quyen, ele parece uma pessoa totalmente diferente!

Do Quyen/TikTok

Do Quyen/TikTok

Mas essas operações para transformar radicalmente sua aparência física valeram o trabalho tão esperado e cobiçado? Parece que sim, pois agora o virtualmente irreconhecível jovem de 26 anos está trabalhando em tempo integral como maquiador profissional na cidade asiática de Saigon.

Se ele está feliz é o que importa, você faria cirurgias plásticas para conseguir um emprego?

Advertisement