Ela almoça em cima do currículo de quem procura emprego no local onde trabalha: demitida na hora

por Roberta Freitas

20 Março 2021

Ela almoça em cima do currículo de quem procura emprego no local onde trabalha: demitida na hora
Advertisement

Tenha muito, muito cuidado com o que você posta em seus perfis nas redes sociais, pode não só te comprometer tudo aquilo que você mostra, mas o conteúdo de suas fotos, vídeos ou histórias pode ofender a sensibilidade de outros usuários e criar situações a partir das quais seria difícil para sair intacto. O mesmo aconteceu com uma argentina chamada Pau Palumbo, que foi demitida do local onde trabalhava devido a uma história publicada no seu canal do Instagram...

via Gaston Palumbo/Twitter

Advertisement
Twitter/Gaston Palumbo

Twitter/Gaston Palumbo

O que aconteceu é que essa jovem, que passa muito tempo nas redes sociais e publica com muita frequência, tem um senso de humor e brincadeira muito forte, por isso não havia pensado que sua última publicação na popular rede social teria gerado um alvoroço que teria levado à sua demissão.

A mulher havia publicado uma imagem em que se via que ela estava almoçando no trabalho, na bandeja estava a sua comida, literalmente em cima de uma folha de papel branco: depois se descobriu que aquela folha era um curriculum vitae enviado por uma pessoa que procurava emprego onde Pau Palumbo trabalhava; pra ela foi uma "brincadeira inocente", mas muitos não aceitaram: "Ele veio deixar o currículo. Eu falei para o cara não deixar comigo, porque no meu escritório eles não levam em consideração os cv das pessoas quando elas os deixam pessoalmente. Os supervisores muitas vezes os jogam fora como em muitos lugares e muitas pessoas já sabem disso. Eu disse a ele duas vezes para não desperdiçar, mas ele quis deixar assim mesmo".

Advertisement
Twitter/Gaston Palumbo

Twitter/Gaston Palumbo

Muitos usuários, no entanto, não reagiram muito bem à história postada no Instagram pela garota, que havia “caçoado” do menino que havia chegado lá para deixar seu currículo em busca desesperada por um emprego, causando alvoroço na web e levando o seu responsável a despedi-la por aquela brincadeira considerada de mau gosto. A mulher se defendeu assim: "Eu sei que não deveria ter carregado nenhuma história, mas sempre carreguei coisas estúpidas, nunca pensei que iria se espalhar da maneira que se espalhou. Peço desculpas, mas me parece que tudo isso saiu do controle".

A consequência? Demitida por causa das muitas controvérsias nascidas na web; esta garota aprenderá a lição da próxima vez?

Advertisement