Uma jovem de vinte e dois anos preenche os lábios de forma exagerada, mas os quer ainda maiores: nas redes sociais a chamam de "Barbie" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma jovem de vinte e dois anos preenche…
Uma jovem enfermeira precisa urgentemente de um carro, mas não pode pagar por ele: um estranho dá a ela o seu como presente Encontra uma garrafa de água no capô de seu carro e descobre que é uma tática usada para sequestrar pessoas

Uma jovem de vinte e dois anos preenche os lábios de forma exagerada, mas os quer ainda maiores: nas redes sociais a chamam de "Barbie"

18 Março 2021 • Por Roberta Freitas
3.050
Advertisement

Hoje em dia parece que sempre queremos superar certos limites a todo custo, sem nos importarmos com o quão perigosas ou prejudiciais algumas escolhas podem ser para o próprio organismo. O desejo de aparecer e ser implacavelmente apreciado na web leva algumas pessoas a agirem de maneiras um tanto "questionáveis". Andrea Ivanova é uma jovem de 22 anos de Sofia, na Bulgária, que gastou (e continua a gastar) milhares para receber várias injeções de ácido hialurônico nos lábios e em outras partes do corpo. Seu objetivo? Ter os maiores lábios do mundo e simular uma "Barbie de plástico" em todos os sentidos. Neste artigo não queremos opinar sobre as escolhas de Ivanova, mas refletir sobre como, em poucas décadas, os padrões de beleza a que estamos acostumados e nos quais nos inspiramos mudaram profundamente.

via: The Sun

Suas fotos causaram muita discussão na web e, ao mesmo tempo, atraíram milhares de usuários curiosos para sua conta no Instagram. A obsessão de Ivanova por lábios carnudos começou em 2018. Desde então, a jovem gastou o equivalente a cerca de £ 134 em cada injeção de ácido hialurônico. Embora os médicos tenham expressado questões críticas e dúvidas sobre o tamanho de sua boca, a jovem búlgara não parece ter intenção de parar. Não é surpreendente, portanto, que nas redes sociais ela tenha sido renomeada como "a Barbie da vida real".

Não importa se depois de cada injeção ela tenha tido dificuldade para comer por dois dias, pois Ivanova estava e está muito feliz tanto com a forma de seus lábios como com a apreciação que recebe diariamente nas redes sociais. Um "esforço", portanto, que a jovem percebe como totalmente justificado e recompensado pelo carinho de seus fãs e pelo seu narcisismo.

"Me sinto ótima e gostaria de aumentar ainda mais os lábios", disse a jovem de 22 anos de Sofia, "mas alguns médicos pensam que baste assim, mesmo que eu peça para aumentá-los". Ivanova diz que já visitou quase todos os centros de beleza de sua cidade e recebeu injeções de todos os tipos.

Advertisement

A aparência da jovem antes de exagerar com as injeções nos lábios: irreconhecível, certo?

Andrea Ivanova recebe dezenas e dezenas de comentários positivos todos os dias em sua página do Instagram, mas certamente não faltam críticas de haters, aos quais ela, no entanto, tenta não prestar muita atenção. “Eles me elogiam muito pelo meu visual e meus novos lábios”, diz Ivanova, mas também destaca como os comentários mais cruéis e críticos são os de outras mulheres.

A cirurgia plástica com certeza tem feito grandes avanços e, principalmente para aquelas pessoas que sofreram acidentes ou precisam utilizá-la por motivos de saúde, é uma dádiva de Deus. Ficamos felizes se pessoas como Ivanova se sentem bem consigo mesmas após esses tratamentos, mas temos dificuldade em entender por qual motivo ela faz isso: o que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado