A estrela "The Rock" dá um carro de $ 30.000 para o homem que o acolheu quando era adolescente e não tinha onde morar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A estrela "The Rock" dá um carro de…
Uma mulher de 71 anos pede ajuda para salvar seus dois cavalos idosos do abate Ele vive em uma família pobre, mas aos 6 anos já é um gênio da matemática: ganha uma bolsa de estudos

A estrela "The Rock" dá um carro de $ 30.000 para o homem que o acolheu quando era adolescente e não tinha onde morar

27 Março 2021 • Por Roberta Freitas
599
Advertisement

As pessoas que estiveram conosco nos momentos mais difíceis de nossas vidas são aquelas de quem sempre nos lembraremos e que merecem todo o nosso amor. E quando essas pessoas também são as mesmas que nos ajudaram na realização do nosso sonho, então não podemos deixar de dar a elas um certo tipo de reconhecimento. O astro do cinema "The Rock" (Dwayne Johnson), nunca esqueceu todo o bem que Bruno Lauer fez por ele quando sua carreira ainda não tinha começado. A estrela de Hollywood queria agradecer ao homem que o recebeu em sua casa quando ele era apenas um adolescente, com um presente verdadeiramente generoso: um carro de luxo de $ 30.000!

via: Dailymail
Bruno Lauer é o nome do homem que recebeu Dwayne aos 15 anos, quando aquele que um dia se tornaria "The Rock" era apenas um adolescente que não tinha para onde ir. Dwayne relata como ele e sua mãe foram despejados de sua casa no Havaí naquela época; ele foi enviado para Nashville, onde deveria morar com seu pai, uma opção, no entanto, que nunca foi realmente considerada pelo pai. Dwayne então se viu no trailer de Bruno que, em vez de expulsá-lo, o acolheu em sua própria casa. Como se não bastasse, Lauer ajudou o ator a comprar seu primeiro carro em um momento em que pretendia lançar sua carreira.

Não é à toa que agora, muitos anos depois, Dwayne agradeceu publicamente a Bruno, dando a ele um carro novo: uma picape de $ 30.000!

Dwayne valorizou os conselhos e a gentileza recebidos de Bruno ao longo de sua vida e hoje, agora uma estrela milionária, ele sabe como é importante agradecer a todos aqueles que lhe permitiram realizar seus sonhos. Um ato de bondade sempre será recompensado, pois quem faz o bem não passa despercebido!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado