Um menino de 6 anos dá uma rosa para cada mulher da vizinhança usando suas economias: um verdadeiro cavalheiro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 6 anos dá uma rosa para…
Um morador de rua chora de alegria quando descobre que $ 17.000 foram arrecadados para oferecer a ele um teto sobre a sua cabeça 7 trabalhos do passado que não existem mais porque o progresso os tornou obsoletos

Um menino de 6 anos dá uma rosa para cada mulher da vizinhança usando suas economias: um verdadeiro cavalheiro

07 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
1.009
Advertisement

Quando você tem apenas 6 anos de idade, mas o cavalheirismo já corre em suas veias, isso significa que os pais fizeram e estão fazendo um ótimo trabalho na educação do próprio filho pequeno para se tornar um homem gentil desde muito pequeno. Por outro lado, você sabe, hoje em dia é cada vez mais difícil testemunhar atos de fofura e gentileza, mas há um menino de 6 anos que fez da galanteria seu orgulho e que surpreendeu todas as mulheres de sua vizinhança com um gesto que ninguém esperava!

via: CBC News
image: CBC/Facebook

O menino se chama Casey Boyd, tem apenas seis anos, mas graças a sua natureza gentil e seu caráter muito galante, ele decidiu guardar por um ano as mesadas semanais que seus pais lhe davam para poder comprar muitas rosas e doar a todas as mulheres de seu bairro: a ocasião para esse gesto de inesperada gentileza e galanteria foi, nem é preciso dizer, o dia 14 de fevereiro, ou o Dia dos Namorados!

Casey colocou de lado todas as suas economias durante um ano inteiro e decidiu comprar rosas coloridas e frescas de seu próprio bolso para 155 mulheres em seu bairro em Main Brook, no Canadá.

image: CBC/Facebook

Claro, as senhoras, meninas e mulheres de Main Brook não ficaram apenas surpresas com o gesto extraordinariamente gentil da criança de 6 anos, mas algumas até derramaram lágrimas de alegria ao receber uma rosa perfumada e bonita: em troca, Casey recebeu um montão de carinho e abraços de todas elas!

Mas a rosa mais bonita foi aquela dada pelo filho generoso à sua mãe, Lynn, a quem o pequeno deu não uma única flor, mas um enorme e colorido buquê: afinal, Lynn é a mulher mais importante da sua vida!

Advertisement
image: CBC/Facebook

A julgar pelas imagens que testemunham essa maravilhosa iniciativa, parece que o pequeno Casey acertou em cheio com a sua ideia: afinal, como ele mesmo admitiu com franqueza, já está economizando alguns centavos para poder comprar outras rosas coloridas para o próximo Dia dos Namorados. Temos a certeza que as mulheres do seu bairro ficarão felizes também no próximo ano!

Muito bem, pequeno Casey!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado