Quatro irmãs ficam grávidas ao mesmo tempo e darão à luz a seus filhos com pouquíssimos meses de diferença

por Roberta Freitas

05 Abril 2021

Quatro irmãs ficam grávidas ao mesmo tempo e darão à luz a seus filhos com pouquíssimos meses de diferença
Advertisement

Você acreditaria que a gravidez pode ser "contagiosa"? Não, certamente não estamos nos referindo a alguma forma de vírus, mas com que frequência, se uma mulher engravidar, há uma boa chance de que as mulheres que cercam sua vida, sejam irmãs, primas, parentes ou simplesmente amigas, possam engravidar em um curto período e pela primeira vez na vida? A incrível história que queremos contar hoje aconteceu na Califórnia e diz respeito a quatro irmãs especiais, protagonistas de um evento muito raro!

via CBS Local

Advertisement

Estamos falando sobre o curioso caso das irmãs Gaines: Katie, Haley, Amy e Caroline, todas as quatro nascidas com 18 meses de diferença (duas delas são irmãs gêmeas), e todas as quatro estão esperando um bebê pela primeira vez. Como isso é possível, será que elas conversaram sobre isso antes e decidiram "planejar" a gravidez para apoiar uma à outra?

Na realidade, parece que não é bem assim, na verdade as irmãs Gaines têm afirmado repetidamente que essas quatro gravidezes não foram organizadas, mas que esse raro acontecimento agora as faz se sentirem mais brilhantes e cheias de entusiasmo pelo futuro que virá para a família que irá se expandir muito!

Advertisement
CBS Local Sacramento

CBS Local Sacramento

A primeira a engravidar foi Katie, seguida pelas outras três irmãs; duas delas estão esperando um menino, enquanto as duas irmãs Gaines restantes aguardam ansiosamente a chegada de duas meninas! Um acontecimento particularmente raro, que é difícil de acontecer de forma tão difundida, no mesmo período, a quatro irmãs.

Lidar com quatro gestações ao mesmo tempo não é nada simples, mas temos absoluta certeza de que Katie, Haley, Amy e Caroline Gaines serão capazes de navegar por este momento tão importante para suas vidas com coragem e determinação. Afinal, ser mãe pela primeira vez e todas juntas não é exatamente algo que acontece todos os dias, não é?

Parabéns, Irmãs Gaines!

Advertisement