“Meu filho nasceu com 6 meses!”: mamãe dá à luz a um bebê três vezes maior que o normal - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
“Meu filho nasceu com 6 meses!”:…
Quando a genética bagunça as cartas: 15 exemplos sensacionais em que parece não haver nenhum parentesco “Estou esperando minha esposa”: 16 homens que foram abandonados por suas esposas enquanto elas faziam compras

“Meu filho nasceu com 6 meses!”: mamãe dá à luz a um bebê três vezes maior que o normal

13 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
2.462
Advertisement

A expectativa que acompanha o nascimento de um filho é sempre carregada de ansiedades e emoções conflitantes, mas a alegria de ser pais, talvez pela primeira vez, é indescritível. Hoje em dia, a tecnologia e o progresso médico permitem que você acompanhe de perto as várias etapas da gravidez e que seja capaz de saber o sexo do feto com bastante antecedência. As surpresas de última hora, no entanto, não podem ser totalmente descartadas. Quando uma usuária do TikTok, perguntou qual era o "maior" bebê que já havia nascido, uma mãe fez sua voz ser ouvida ao relatar a incrível história de seu segundo filho: recém-nascido, o bebê pesava cerca de 6,5 kg e precisava de fraldas que fossem pelo menos três tamanhos maiores do que o normal!

A mãe da criança, uma mulher chamada Shans, não se conteve diante do pedido bizarro e ironicamente respondeu divertida à pergunta: "Ah, você quer brincar de 'quem deu à luz ao maior bebê? Eu vou satisfazer o seu desejo imediatamente!". A mulher, brincando, relatou sua experiência como mãe e falou especificamente sobre quando deu à luz ao seu segundo filho, um bebê gigante. Quase seis quilos e meio de peso e um comprimento total de 61 cm - o filho de Shans deixou o hospital para voltar para casa com roupas adequadas para crianças de "6 a 9 meses"!

É claro que o parto foi cesáreo e, embora o pequeno não possa ser considerado "o maior bebê do mundo", com certeza as enfermeiras do hospital se viram despreparadas para aquele pequeno "gigante", tanto que tiveram que pedir emprestado à enfermaria pediátrica fraldas de tamanho mais adequado. Em um vídeo que foi visto por mais de 28 milhões de usuários, Shans queria compartilhar uma foto de seu filho momentos após o parto; na foto você pode ver claramente dois médicos incrédulos e orgulhosos de seu trabalho, que quase parecem querer dizer: "Olha aqui que lindo bebê nós fizemos nascer". Na verdade, não é para todos dar à luz a um bebê de quase seis quilos e meio!

Os usuários se deliciaram com os comentários irônicos, alguns deles se referindo às etapas puladas pela criança: "Ele nasceu e já está indo para a universidade!". De qualquer forma, os mais curiosos quiseram perguntar a Shans como a criança tinha ficado e a mãe tranquilizou a todos: "Nosso filho agora está com 5 anos, goza de perfeita saúde e é uma criança teimosa e forte, que adora beisebol, futebol e Monster Trucks!". Parabéns!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado