Fica grávida de gêmeos e a atual namorada estéril do pai dos bebês pede para ficar com eles - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Fica grávida de gêmeos e a atual namorada…
Ele dá um vestido dois tamanhos menores para a sua mulher de aniversário:

Fica grávida de gêmeos e a atual namorada estéril do pai dos bebês pede para ficar com eles

15 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
9.850
Advertisement

Gerenciar uma gravidez sem a presença do pai do bebê pode ser um processo longo e muito difícil. Claro, sempre haverá os pais, parentes ou amigos que farão a sua parte e ajudarão a futura mãe em dificuldade, mas certamente o apoio psicológico do pai da criança é essencial. Em uma situação semelhante, se viu uma mulher grávida que foi deixada pelo companheiro que decidiu voltar para a ex-namorada...

Embora essa história possa ter acontecido com muitas mulheres grávidas, ela não termina aqui, é apenas o começo de uma história verdadeiramente incrível. A mulher anônima, que deixou suas reclamações em um grupo do Reddit para perguntar aos usuários o que eles achavam do que ela estava passando, disse que foi deixada por seu namorado que decidiu voltar para a sua ex-namorada, uma mulher que não era fértil. E que ela não poderia ter filhos naturalmente. Aqui está o que o autor desta história absurda contou: "Eu namorei um cara chamado Joe por três meses antes de ele me deixar para voltar para sua ex Kim. Logo depois que terminamos, descobri que estava grávida e agora estou com 24 semanas. Avisei a ele e ele ficou em êxtase. Descobriu-se que sua namorada tinha problemas de fertilidade e provavelmente nunca conseguiria engravidar naturalmente e ele sempre quis ser pai. Voltar a ficar juntos estava fora de questão para ambos nós, então Joe ainda está com sua namorada.

Eu os encontrei em sua casa e Kim disse que queria se envolver na minha gravidez porque, no final das contas, seria a madrasta das crianças. Ela começou a me dizer que eu tinha que fazer parto em casa, como deveria amamentar, que ela queria um menino e uma menina, e que queria que os bebês a chamassem de mãe como me chamariam de mãe também. Imediatamente a interrompi e disse que eu mesma faria as melhores escolhas para os meus filhos e para o meu corpo, e fui embora!"

Mas o pesadelo não acabou por aí. A mulher disse que nas semanas seguintes Kim quis saber tudo sobre sua gravidez, seus hábitos alimentares, exercícios físicos, e também queria dar conselhos sobre como e quando entrar oficialmente em licença-maternidade. Tudo isso era demais para a mulher grávida, que cada vez mais se sentia como uma "barriga de aluguel"; Kim tinha até organizado um chá de bebê sem ela, a mãe biológica dos gêmeos, ter sido convidada: “Aí ela deu uma festa de revelação de gênero e postou nas redes sociais. Eu nem fui convidada. Ela também anunciou que ia organizar um chá de bebê. Comentei suas postagens e disse a ela para parar de me tratar como uma barriga de alguel, que os filhos não eram dela e que Joe não tinha direitos ou custódia dos filhos até que eles nascessem".

A autora do post conclui sua história absurda dizendo que os parentes de seu ex-companheiro agora a consideram ingrata e que a sogra chegou a pedir à mulher que lhe dê pelo menos um dos gêmeos. Nem é preciso dizer que todos os usuários do Reddit se aliaram em massa à futura mãe biológica, condenando as ações e palavras de Joe, sua parceira Kim e de seus pais.

Que história absurda!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado