"Podem chamar ela de Miss Piggy ": o pai incentiva os filhos a chamarem a mãe dessa forma para ajudá-la a perder peso após o parto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Podem chamar ela de Miss Piggy ": o…
Ele posta fotos nojentas da cozinha do restaurante onde trabalha e é demitido na hora Uma mulher encontra uma cobra viva dentro da sacola de salada que comprou no supermercado

"Podem chamar ela de Miss Piggy ": o pai incentiva os filhos a chamarem a mãe dessa forma para ajudá-la a perder peso após o parto

18 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
395
Advertisement

O fato de uma mulher que acaba de dar à luz ou que é mãe há alguns meses, esperar perder em pouco tempo todo o excesso de peso que acumulou durante a gravidez, é um falso mito que deve necessariamente ser desmentido e que se não for administrado, pode causar graves consequências psicológicas na nova mãe. Na verdade, não é incomum ouvir histórias de mulheres que, assim que deram à luz, passaram por um período de depressão pós-parto também causada pela dificuldade de perder os quilos acumulados nos meses anteriores.

Uma mulher anônima, mãe de três filhos, contou a sua história absurda em um grupo do Reddit, perguntando a outros usuários se ela era a exagerada ou se seu marido estava agindo de forma verdadeiramente desrespeitosa com ela. A mulher disse que, após o nascimento do terceiro filho, não conseguiu emagrecer e isso a levou a um estado de depressão pós-parto: “Tenho 32 anos e dei à luz em outubro. Tem sido extremamente difícil perder peso... principalmente devido à minha depressão pós-parto. Eu mal consigo dormir cuidando dos meus filhos e quase não consigo sair da cama na maioria das manhãs, muito menos ir para a academia nestes meses escuros para mim.

"Eu disse essas coisas ao meu parceiro de 42 anos, Dave e, embora ele tenha dito que entendia, não acho que ele realmente tenha entendido. Embora ele nunca diga isso explicitamente, ele faz piadas e comentários que sugerem que eu seja preguiçosa e que ele não esteja mais atraído por mim. Na semana passada, eu conversei com ele sobre não ser capaz de perder peso, e ele disse que me pressionaria a fazer isso porque ele me ama". Mas Dave agiu em modo completamente ofensivo e errado!

A mulher conta que seu marido adotou uma tática particular e não muito aceitável para convencê-la a perder alguns quilos a mais: convenceu as outras duas filhas a se dirigirem a ela com o apelido de Miss Piggy, do famoso personagem animado dos Muppets: "Eu odeio esse apelido, mas dizem que deveria me motivar a perder peso. Acho que ele realmente acredita que isso vai me ajudar, mas me sinto muito prejudicada na criação dos meus filhos por causa desse apelido! "

Obviamente, as usuárias que leram e ouviram a história dessa mãe com uns quilos a mais ficaram todas do lado da nova mãe que não aguentava o excesso de peso: era preciso usar esse apelido odioso em casa para incentivar a mulher a perder peso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado