Parentes cobra: um homem constrói um prédio muito estreito ao lado da casa de seu irmão para prejudicar a sua vista - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Parentes cobra: um homem constrói um…
Ela pede demissão porque tem que organizar o seu casamento, e diz para o noivo encontrar um segundo emprego

Parentes cobra: um homem constrói um prédio muito estreito ao lado da casa de seu irmão para prejudicar a sua vista

30 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
1.830
Advertisement

As rixas familiares são sempre muito desagradáveis ​​de contar, porque nos fazem entender como a maldade pode se esconder até mesmo entre nossos parentes, até nos mais próximos. Irmãos e irmãs, por exemplo, lutam há séculos pela herança, desencadeando o pior de si no momento mais sério e triste, ou seja, com a morte dos pais, onde falar de dinheiro e herança pareceria um tanto supérfluo. Há quem chegue ao ponto de prejudicar o irmão para vencê-lo na luta interna pela herança e foi exatamente isso o que aconteceu em Boston, Massachusetts, em 1862, em plena Guerra Civil Americana. Quando o pai deles morreu, dois irmãos herdaram um pedaço de terra e um deles mandou construir uma casa gigante. O outro irmão, que estava ausente lutando na guerra, ao retornar se encontrou com uma faixa de terra bastante estreita, mas por despeito decidiu construir um prédio ali igualmente. Dessa forma, ele bloquearia toda a luz e a bela vista da casa de seu irmão.

Na cidade de Boston existe um estranho prédio, localizado no North End Boston, que é chamado de "Skinny House", ou "narrow house" - uma definição dada por um motivo muito específico: o prédio tem apenas 3 metros de largura! Uma casa verdadeiramente incomum, portanto, na qual também parece muito difícil imaginar viver. Diz a lenda que a casa foi construída em 1862, por despeito. Era uma rixa familiar comum, envolvendo dois irmãos - uma situação bastante comum na história americana. Um dos irmãos serviram durante a Guerra Civil Americana, enquanto o outro permaneceu em Boston; com a morte de seu pai, o irmão que não tinha ido lutar teve a oportunidade de construir uma bela e gigantesca casa no único terreno herdado de seus pais. Quando o irmão soldado voltou para casa, viu com os próprios olhos a injustiça que tinha sofrido: se contentar com um terreno tão pequeno que dificilmente poderia ser aproveitado.

Ressentido com a ganância do irmão, que não quis dividir a herança em partes iguais e nem mesmo esperou por ele antes de construir, decidiu responder na mesma moeda, usando as mesmas “armas”. O irmão, vítima do abuso, portanto, mandou construir naquela faixa de terreno um prédio alto e estreito, com o único propósito de bloquear a esplêndida vista de seu irmão e arruinar para sempre a claridade de sua casa.

Parece difícil imaginar alguém morando lá, mas hoje a casa pertence a uma pessoa que se dispôs a pagar a beleza de $ 900.000 para comprá-la! Os sortudos que conheceram seus interiores comentaram o quanto parecia mais espaçosa do que o esperado; dividido em pisos, tem o seguinte aspecto: no primeiro piso encontramos a cozinha e a zona de refeições, no segundo a sala de estar com um banheiro, enquanto no terceiro e quarto pisos estão os quartos.

Advertisement

Alguns turistas posando em frente à Skinny House deixam claro o tamanho do prédio

É possível que o ódio entre irmãos ou irmãs dê origem a certos dispeitos?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado