Um professor aposentado é forçado a vender o seu carro: seus ex-alunos o compram de volta e devolvem ao idoso - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um professor aposentado é forçado…
Fofos demais para ser verdade: 16 animais tão lindos que parecem ter saído de um desenho animado Não se deixe enganar pela perspectiva: 16 fotos que você vai ter que olhar pelo menos duas vezes para entender o significado

Um professor aposentado é forçado a vender o seu carro: seus ex-alunos o compram de volta e devolvem ao idoso

04 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
1.307
Advertisement

Quando os pais escolhem a escola que o filho irá frequentar, esperam sempre que os professores sejam bons, compreensivos, dedicados ao seu trabalho, para que saibam incentivar os alunos e ensinar a eles um método de estudo. Infelizmente, nem sempre se encontram bons professores com essas características, mas quando isso acontece, nunca são esquecidos. Marcelo Siqueira é agora um aposentado de 87 anos, mas já foi um excelente professor de história e geografia na escola estadual Dona Carola em Curitiba. Os alunos dele certamente não o esqueceram, pois o Marcelo foi um professor muito especial, daqueles que podem te conduzir a um futuro melhor. Marcelo tinha um velho Fusca de que gostava muito e que, infelizmente, tinha sido forçado a vender por problemas econômicos. Os seus ex-alunos, no entanto, não podiam permitir que o seu professor preferido se privasse daquele objeto "antigo", que também o caracterizou durante os seus anos escolares e, por isso, fizeram a ele uma bela surpresa.

Marcelo Siqueira comprou seu Fusca em 1972 e nunca mais se separou dele. Todos sabiam a quem pertencia aquele Volkswagen cor de oliva, e a notícia de que o ex-professor aposentado tinha sido forçado a vendê-lo abalou muito os ex-alunos. Um jovem que havia sido seu aluno descobriu a triste notícia por meio de um anúncio: um Fusca de 49 anos, daquela cor, só poderia ser do ex-professor Marcelo!

Os ex-alunos da escola Dona Carola queriam dar um belo presente ao ex-professor, e tentaram arrecadar o dinheiro necessário para poder comprar aquele Fusca histórico. Após terem arrecadado a quantia desejada, os alunos combinaram com o filho de Marcelo para poder lhe fazer uma bela surpresa. No dia em que Marcelo deveria vender seu carro para um comprador anônimo, ele foi acompanhado por seu filho ao local da troca. Antes de se despedir de seu carro para sempre, Marcelo quis tentar dar a partida pela última vez: foi nesse momento que seus ex-alunos se revelaram, fazendo a ele uma surpresa muito linda!

Advertisement

Marcelo se comoveu ao ver o gesto simpático dos ex-alunos: haviam comprado o carro, apenas para poder devolvê-lo! Além disso, os alunos também conseguiram arrecadar um dinheiro extra para para poder arrumar o carro. Você pode imaginar as lágrimas de alegria de Marcelo!

O engraçado, porém, é que quando o idoso tentou pegá-lo para estacioná-lo novamente na garagem, o carro não deu mais a partida. Os ex-alunos tiveram que empurrar o carro até a garagem de seu querido professor. Um belo gesto, sem dúvida!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado