Ela dá à luz a gêmeos completamente opostos: um tem pele clara, o outro escura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela dá à luz a gêmeos completamente…
Sogras inadequadas: 15 delitos domésticos que só elas poderiam cometer Um homem idoso se desespera porque seus 7 filhos exigem imediatamente toda a herança e querem deixá-lo sem nada

Ela dá à luz a gêmeos completamente opostos: um tem pele clara, o outro escura

10 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
1.201
Advertisement

A gravidez é certamente um momento mágico e delicado para a vida de uma mulher, mas também pode ser muito traumático e cansativo. Sempre pensamos na ideia do parto como uma coisa natural, “que todas fizeram, até as nossas avós”, subestimando que, na realidade, complicações podem acontecer. Afinal, mesmo sem problemas específicos, manter outro bebê no útero por 9 meses certamente não é um passeio no parque. Para Sarah Jones, a gravidez significou um período bastante traumático, mas ela faria tudo de novo hoje, considerando seus lindos filhos. Já mãe de duas meninas, Sarah deu à luz a gêmeos muito especiais: um tem pele clara, enquanto o outro tem pele escura! Gêmeos, mas diametralmente opostos: um caso genético raro que em pessoas como Sarah Jones não é tão incomum.

A jovem mãe ficou muito preocupada ao saber que estava grávida pela enésima vez, visto que nos últimos 6 meses já tinha tido dois abortos espontâneos. Ela não queria se deparar com uma nova situação dolorosa, mas eventualmente o desejo de levar a gravidez até o fim foi mais intenso. Uma gravidez realmente dolorosa, também dadas as condições, mas que no final a deixou uma mãe muito feliz: os gêmeos Malachi e Malaysia nasceram com apenas 28 semanas, mas sobreviveram!

"Quando descobri que estava grávida de gêmeos, fiquei completamente chocada, mas feliz. Mas então minha gravidez foi complicada, meu colo do útero diminuía e os médicos começaram a se preocupar também, mas agora eles são a maior satisfação da minha vida", disse a jovem mãe. Os dois gêmeos nasceram prematuros, com apenas 28 semanas, mas eram fortes e acabaram vencendo todas as adversidades. Sarah não fez nada além de chorar quando viu as enfermeiras correndo de um lado para o outro, ocupadas com eles.

Advertisement
image: Instagram / chi_aysia_jones

A peculiaridade desses gêmeos imediatamente chama a atenção: a menina tem a pele clara, enquanto o menino tem a pele escura. Inicialmente não era muito perceptível, mas já após o primeiro mês de vida era evidente e quanto mais cresciam, mais as diferenças se acentuavam. Na rua, Sarah é repetidamente parada por curiosos que lhe perguntam se são todos seus filhos, se são adotados ou se têm um pai diferente.

Ela não se importa absolutamente com o que as pessoas pensam, pois seus filhos são sua maior alegria e, apesar das muitas dificuldades, ela faria tudo de novo como antes!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado