Mãe de 11 filhos, ela engravida todos os anos desde que se casou: agora ela quer chegar aos 14 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mãe de 11 filhos, ela engravida todos…
Mulher insensível devolve presentes que não estavam na lista do chá de fraldas de seu filho

Mãe de 11 filhos, ela engravida todos os anos desde que se casou: agora ela quer chegar aos 14

13 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
5.310
Advertisement

Esperar um bebê, estar grávida, carregá-lo no ventre por nove meses e depois dar à luz é uma das coisas mais belas que podem acontecer na vida de uma mulher que deseja ser mãe; quando o maior desejo em uma família é ter mais de um filho, mamãe e papai se alegram sempre que um novo membro chega em casa. No entanto, existem famílias que são particularmente prolíficas e que quebraram vários recordes em todo o mundo, como a família da qual iremos falar hoje...

via: Metro UK

Conheça Courtney Rogers, uma mulher que vive com seu marido Chris, um pastor protestante, em Santa Fé, no Novo México; os dois se conheceram em um evento religioso em 2007, se casaram no ano seguinte e desde então tiveram 11 filhos, um para cada ano desde o casamento... e aparentemente não têm intenção de parar por aqui!

Além da mãe Courtney e do pai Chris, seis meninos e cinco meninas moram na casa dos Rogers: Clint de 11 anos, Clay de nove anos, Cade de oito anos, Callie, de sete, Cash, de seis, o gêmeos Colt e Case, cinco, Calena, quatro, Caydie de dois anos, Coralee com apenas 23 meses e finalmente Caris de apenas seis meses.

Como é organizado um dia típico em uma família tão grande? Courtney diz que a parte mais complicada é pela manhã, quando mamãe e papai acordam às 7h30 e têm muito a fazer para preparar o café da manhã para todos, dar banho, vesti-los, mesmo que nisso os filhos mais velhos com certeza dêem um mão.

Advertisement

Para economizar no consumo e nas despesas familiares, Chris e Courtney decidiram criar e educar todos os 11 filhos em casa, assim como eles receberam uma educação doméstica quando crianças, sem ir à escola. Nesse contexto, esta mãe incansável não é apenas mãe atenciosa e amorosa, mas também uma professora exemplar. A mulher afirmou ainda que estudar em casa é bom para os filhos, pois a educação no lar significa que cada aula pode ser facilmente adaptada às necessidades dos pequenos e não obriga todos os filhos a ficarem horas a fio sentados na aula.

Também houve muitas críticas à vida familiar de Rogers, mas Courtney também tem uma resposta para elas: "As pessoas que me perguntam como posso prestar atenção suficiente a todos os meus filhos geralmente são as que os mandam para a escola. Não entendo a lógica deles quando estou com meus filhos 24 horas por dia, 7 dias por semana..."

E parece que, apesar das muitas dificuldades do dia a dia, Chris e Courtney não querem parar por aqui e querem expandir ainda mais sua família já particularmente extensa: "Queremos ter mais se pudermos, queremos ter 12 filhos e, por que não,  até mesmo 14 filhos!"

Se essa mãe e esse pai conseguem manter uma família tão grande, nada parece tão impossível de alcançar na vida, não acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado