A gorila vê uma mãe e seu recém-nascido: ela responde mostrando seu filhote através do vidro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A gorila vê uma mãe e seu recém-nascido:…
Durante a sessão de fotos, o noivo se joga na água para salvar uma criança que corria o risco de se afogar Castelos de areia: 15 exemplos de criações à beira-mar que causariam inveja a qualquer arquiteto

A gorila vê uma mãe e seu recém-nascido: ela responde mostrando seu filhote através do vidro

12 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
526
Advertisement

Certamente nós, seres humanos, temos em comum com muitas espécies animais um forte instinto materno que nos leva a proteger nossos pequeninos e a cuidar deles com amor e paciência. É verdade que nem todos os animais sabem ser tão carinhosos com seus descendentes, mas os primatas, incluindo os maravilhosos gorilas, compartilham 100% dessa tendência. A família Austin percebeu isso imediatamente durante uma visita ao Zoológico de Boston. Emmeline e seu marido Michael foram visitar o zoológico junto com o pequeno Canyon, um bebê de alguns meses, e foram os protagonistas de uma cena emocionante: Kiki, uma mãe gorila do zoológico, se aproximou do vidro que a separava de Emmeline e começou a olhar para eles com um olhar de amor. Naquele momento, Emmeline percebeu que estava compartilhando um vínculo muito especial com aquele animal - um vínculo que só uma mãe pode entender!

Michael e Emmeline caminharam até o vidro do recinto dos gorilas e imediatamente pensaram: "Não seria legal se um deles viesse olhar nosso bebê?". Dito e feito: uma mãe gorila chamada Kiki foi imediatamente atraída por aquele pacotinho que Emmeline carregava em seus braços. Ela se aproximou e começou a olhar o casal através do vidro, causando muitas reações entre os presentes. Como se não bastasse, logo depois, Kiki pegou seu filho Pablo, quase como se quisesse mostrá-lo a Emmeline.

image: Youtube

"Minha esposa disse que sentia que tinha um vínculo especial com aquela gorila e seu filhote... ela entendia o quanto aquela mamãe gorila se importava com seu bebê, Pablo, já que agora ela também é mãe", comentou o marido de Emmeline, Michael Austin, o pai de Canyon. O jovem continuou a história daquele momento mágico, descrevendo a cena seguinte: “Minha esposa segurou nosso filho nos braços para mostrá-lo a Kiki, que estava do outro lado do vidro... então Kiki agarrou Pablo e o colocou em uma perna para nós vermos". Uma cena verdadeiramente emocionante que durou vários minutos, durante  os quais Kiki parecia falar através do movimento das mãos. Parecia que ela quisesse acariciar o pequeno Canyon que, pacificamente, dormia nos braços de Emmeline.

Advertisement

A certa altura, Pablo chegou tão perto do vidro que seu nariz quase tocou o de Canyon (através do vidro, é claro): uma cena que literalmente comoveu Michael e Emmeline.

Deixamos abaixo o vídeo do momento mágico: não perca!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado