Não deixam a criança entrar no parque porque a mãe está com um "shorts muito curto"

por Roberta Freitas

17 Maio 2021

Não deixam a criança entrar no parque porque a mãe está com um "shorts muito curto"
Advertisement

Como você reagiria se você e seu filho fossem literalmente expulsos de um parque porque suas roupas não eram "adequadas" para locais públicos? A premissa não parece a melhor, mas certamente não é impossível que esse evento aparentemente absurdo aconteça na realidade. E, de fato, aconteceu com uma mãe incrédula que se queixou do tratamento que recebeu dos funcionários do parque para onde ia com sua filha...

via New York Post

Advertisement
Joe Wu/Wikimedia

Joe Wu/Wikimedia

Bailey Breedlove, uma mãe do Colorado, decidiu passar um dia despreocupado com sua filha e toda a família no grande playground do Six Flags perto de Oklahoma City, mas ela não podia prever que esse dia que deveria ser feliz e alegre, teria se transformado em um pesadelo absurdo...

A mulher disse nas redes sociais que um oficial de segurança a parou inicialmente por causa de sua filha que aparentemente estava se comportando mal, mas depois as coisas degeneraram completamente: "Minha filha foi repreendida por um segurança do parque por ter rolado colina abaixo ao meu lado, mas eu estava segurando a mão dela. Então [o guarda] começou a me seguir e agarrou meu ombro para me virar e ficou me dizendo que meu short era 'muito curto!"

Advertisement
Inside Edition/YouTube

Inside Edition/YouTube

Bailey não estava conseguindo acreditar nas alegações do segurança e, a uma certa altura, chegou a pensar que ia ser presa na frente de sua filha de 11 anos, que a uma certa altura começou a chorar e reclamar: "Eu não cometi nenhum crime e eu fui falar com o meu namorado porque sou autista e tenho dificuldade em falar com os seguranças [...] me disseram que tinha que ir comprar shorts novos, mas eu não sou obrigada a comprar o que eu não quero [...] então fui empurrada e escoltada até a entrada. Estávamos prestes a ir embora e o segurança nos impediu de ir e puxou as algemas e pediu minha identidade".

Então, Bailey e sua família foram escoltados para fora do parque Six Flags sem serem algemados ou presos, mas o fato é que a administração do parque proibiu a família Breedlove de frequentar o parque por cinco anos.

Inside Edition/YouTube

Inside Edition/YouTube

Ao longo dessa história absurda, a administração do parque contou sua versão dos acontecimentos, ressaltando que a mulher e sua família foram retiradas do parque não só por causa da roupa da mulher, que disseram que deixava as suas nádegas à mostra, mas também porque “ela teve várias oportunidades de trocar de roupa ou cobrir certas partes do corpo, mas se recusou, respondendo com palavrões e conduta ofensiva, incluindo maior exposição da parte traseira".

Quem deve se desculpar primeiro na sua opinião? A mãe ou a administração muito "exagerada" do playground?

Advertisement