O restaurante pede que ela amamente seu filho no banheiro para pessoas com deficiência: a mulher enlouquece - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O restaurante pede que ela amamente…
Ciclista encontra um cachorro abandonado na rua e o salva colocando o pequeno no bolso Um motorista incivilizado jogou um pedaço de papel pela janela, mas um cachorro que passava lhe ensinou uma lição

O restaurante pede que ela amamente seu filho no banheiro para pessoas com deficiência: a mulher enlouquece

28 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
236
Advertisement

A amamentação é uma das coisas mais naturais que uma mãe pode fazer após o parto. Embora na maioria das vezes a mãe prefira amamentar o bebê com leite materno na privacidade de sua casa, isso não significa que o bebê não possa reclamar e precisar comer mesmo quando sai para tomar ar fresco, talvez em um local público frequentado por outras pessoas. Mesmo assim, apesar da naturalidade da amamentação, muitos indivíduos ainda veem essa prática com olhos maliciosos e, muitas vezes, consideram esse ato de amor "inadequado" para ser feito em público.

via: Metro UK

Imagine o que aconteceu com essa mulher, seu bebê e sua mãe quando saíram para comer juntos em um restaurante; a jovem mãe de Stockton-on-Tees, na Grã-Bretanha, finalmente decidiu passar um dia longe de casa com sua mãe Catherine, a avó do bebê, seu filho Louis, de oito semanas. Jessi Ferguson, a mãe protagonista desse absurdo, havia perguntado às funcionárias do restaurante se ela poderia ter uma mesa confortável ou pelo menos um pouco mais baixa onde pudesse amamentar o pequeno Louis; em resposta, a equipe do fast food respondeu à mulher que poderia amamentá-lo com segurança no banheiro para pessoas com deficiência.

Catherine, a mãe de Jessi, ficou furiosa enquanto a jovem mãe era obrigada a ir ao banheiro, sentar no vaso sanitário e amamentar seu filhinho que nesse ínterim começou a chorar porque precisava do leite materno...

Uma resposta, aquela do pessoal do restaurante, que Catherine e Jessi não gostaram nem um pouco, ambas chocadas com o que tinham ouvido depois do pedido de um lugar para uma amamentação um pouco mais confortável: “Fiquei furiosa porque nos colocaram naquela situação. Especialmente na época de Covid, os vasos sanitários não ficam bem limpos após cada uso. Depois de sair do banheiro, minha filha ficou chateada. Louis ainda estava chorando, e ela estava absolutamente certa na minha opinião!"

Obviamente, veio um pedido de desculpas da gerência do restaurante, que falou apenas de um mal-entendido desagradável entre eles e a mãe Jessie: "Nesta ocasião, um membro da equipe levou uma cliente a ter que amamentar no banheiro para pessoas com deficiência. Não é nossa política e encorajamos todas as mães a amamentarem com segurança em nossas mesas".

Uma situação bastante desagradável que nenhuma mãe que amamenta deve vivenciar quando vai a um lugar público. O que você acha da resposta deste restaurante?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado