A vendedora de uma joalheria desmascara uma traição e avisa a garota: "Ele comprou 2 anéis, um para o amante" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A vendedora de uma joalheria desmascara…
Aos 8 anos, ela inventa um aquecedor solar de água para todas as famílias pobres que não podem comprar uma caldeira Menino de 9 anos salva uma garota de 3 homens que queriam sequestrá-la, demonstrando grande coragem

A vendedora de uma joalheria desmascara uma traição e avisa a garota: "Ele comprou 2 anéis, um para o amante"

26 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
2.136
Advertisement

Quando assistimos a uma injustiça, é mais do que necessário dar um passo à frente e tentar restabelecer o equilíbrio, sempre dentro dos limites das possibilidades de cada um. Mas como devemos agir quando falamos sobre injustiças em relacionamentos que não nos dizem respeito? Obviamente não se trata de violência, onde é muito importante atuar a tempo de salvaguardar a vida de uma pessoa, mas de casos de traição. Uma funcionária de uma conhecida joalheria, Pandora, revelou na web a identidade de um homem que foi até ela para comprar dois anéis: um para a namorada e outro para a amante. A jovem vendedora achou por bem avisar uma garota como ela: "Você merece coisa melhor", disse ela por meio de um vídeo no TikTok. Seja você quem for, se for traída por um homem, lembre-se destas palavras.

A usuária em questão se chama @ferreiroroche e quis se solidarizar com outra garota que, claro, foi traída sem saber de nada. Em um vídeo que se tornou viral no TikTok, a jovem vendedora disse expressamente à garota em questão: "Se seu namorado se chama Jake e mora em Montreal (Canadá), saiba que ele acabou de comprar dois anéis - um para a namorada e outro para sua amante". O vídeo recebeu milhões de visualizações e muitos comentários de agradecimento; houve vários usuários que elogiaram o gesto da funcionária da Pandora, considerando-o um favor pessoal àquela pobre moça.

"Eu realmente espero que você não tenha problemas por isso, porque você está certa em expô-lo", comentou um usuário. Alguém agradeceu por ela ter compartilhado, alegando conhecer a garota traída: "Muito obrigada por compartilhar essa informação, farei com que ela saiba. Esse é o namorado da minha melhor amiga, que ganhou o anel. Você merece tudo de bom por isso, obrigada".

O que podemos dizer, esperamos que a mensagem tenha sido entregue à pessoa certa e que um relacionamento belo e sólido não tenha sido estragado por um simples mal-entendido. Em todo caso, o que você acha do gesto dessa vendedora: ela fez bem em se apresentar e "denunciar" publicamente o traidor ou deveria cuidar da própria vida?

Escreva o que pensa nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado