Com apenas 34 semanas ela já tinha uma montanha de cabelos: "podiam ser vistos no ultrassom!" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Com apenas 34 semanas ela já tinha…
Duas meninas são eleitas rei e rainha do baile da escola: alguns pais se opõem à decisão Ela acorda todos os dias às 5 da manhã para preparar o almoço para seu namorado: uma namorada

Com apenas 34 semanas ela já tinha uma montanha de cabelos: "podiam ser vistos no ultrassom!"

05 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
440
Advertisement

A alegria de ter um filho é indescritível e, principalmente quando as últimas semanas de gravidez se aproximam, a ansiedade é grande. Nos perguntamos como será o bebê, quanto pesará e, de maneira mais geral, como será cuidar dele quando chegar em casa. Depois de nove longos meses, finalmente, você pode experimentar a alegria de se tornar um pai! Lauren Deacon, uma jovem de 24 anos, ficou chocada algumas semanas antes do parto, quando a ecografia revelou que as linhas brancas na cabeça do bebê, visíveis nas imagens, eram os cabelos! É possível que com 34 semanas de vida, ainda dentro do útero, um bebê possa ter todo aquele cabelo? Obviamente sim!

Provavelmente a última foto de Lauren e seu marido em uma versão "família de 2 pessoas"!

A jovem negou imediatamente o mito das avós: "Não tive azia durante a gravidez, por isso todas essas histórias podem não ser verdade. Não comigo, pelo menos". A pequena Blake está alguns meses mais velha e continua a ter um cabelo escuro incrível! Seus pais dizem que as pessoas costumam parar na rua para cumprimentá-la por aquele lindo cabelo. “Eu nem sabia que dava para ver o cabelo do bebê em um ultrassom. Em vez disso, eles tiraram uma foto dela do topo de sua cabeça e lá você podia ver as linhas brancas que eram, na verdade, os seus folículos capilares”, disse Lauren.

A pequena Blake manteve o cabelo encaracolado e escuro!

"Ela com certeza herdou de seu pai!", comentou a mãe orgulhosa, se referindo aos cabelos grossos e escuros do marido. Mas por que alguns bebês parecem ter essa tendência estranha de ter mais cabelo do que outros? Segundo especialistas, essa abundância dependeria de fatores genéticos. O cabelo do recém-nascido, entre outras coisas, tem características que podem mudar a qualquer momento: inicialmente o bebê pode ter cabelos claros ou escuros, mas com o passar dos meses pode adquirir tonalidades bem diferentes. A mesma coisa sobre a maneira como seu cabelo cresce: liso ou ondulado? Novamente, isso também pode mudar.

Advertisement

Blake certamente não é o primeiro bebê cabeludo, mas ainda é um daqueles casos a serem relatados, em que até o ultrassonografista ficou sem fala.

Parabéns a esta família maravilhosa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado