Única sobrevivente de um acidente no mar, após 35 anos ela abraça os dois pescadores que a salvaram - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Única sobrevivente de um acidente no…
15 prédios tão absurdos que foram construídos desafiando toda a lógica conhecida Menina de 12 anos é perseguida por um agressor: o cachorro a salva atacando o homem

Única sobrevivente de um acidente no mar, após 35 anos ela abraça os dois pescadores que a salvaram

03 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.275
Advertisement

Não é fácil superar um acontecimento traumático, principalmente se o vivemos na infância, um período que normalmente deveria ser despreocupado e livre de problemas graves. Infelizmente, esse não é o caso para todos e certamente não foi assim também para Desiree Rodriguez, que passou por um evento chocante quando tinha apenas 9 anos de idade. Quando ela era apenas uma criança, estava em um barco com seus pais e tios, no que deveria ter sido uma viagem tranquila pelo mar. Infelizmente, o barco virou e todos acabaram tragicamente no mar. A pequena Desiree ficou na água por 20 horas e só conseguiu se manter à tona porque estava usando um colete salva-vidas. Quando a situação parecia totalmente fora de controle e que o destino de Desiree estivesse selado, dois homens a bordo de um barco notaram a garota.

Foi uma espécie de milagre que Mark Pisano e Paul Strasser passassem por ali com o seu barco: os dois imediatamente notaram um colete salva-vidas flutuando na água e, assim que viram que era uma garotinha, Mark imediatamente pulou na água para resgatá-la. Como dois anjos, os dois homens chegaram bem a tempo de salvar a vida de Desiree - um evento que deixou uma marca indelével em todos eles. A outra tragédia, como se a experiência de permanecer no mar por tanto tempo não fosse suficiente, foi o fato de que Paul e Mark não encontrarem outros sobreviventes naquele dia. Na verdade, ninguém jamais encontrou os corpos dos pais e tios de Desiree novamente.

O dia do resgate também foi o último dia em que Paul e Mark viram Desiree, enquanto ainda carregavam a memória daquele evento dentro deles. Trinta e cinco anos depois, o apresentador de um programa de rádio, Phil Friedman, convidou os dois pescadores para falar ao vivo, escondendo deles a identidade de um terceiro convidado: Desiree Rodriguez, a menina, agora uma mulher adulta, que tinham salvado 35 anos antes. A reunião foi absolutamente emocionante e inesperada para os dois bravos pescadores. A partir de então, os três continuaram em contato; Mark e Paul convidaram Desiree e sua família para andarem de barco, naquele que foi um momento muito importante de celebração. Na verdade, foi a primeira vez que a mulher embarcou novamente em um barco ou em mar aberto - um episódio que esperamos ter conseguido "curar" parte do trauma que Desiree sofreu quando criança.

Advertisement

Desiree, é claro, sempre será eternamente grata a Mark e Paul, seus dois anjos da guarda que salvaram sua vida no que foi sua maior tragédia familiar. Uma história que, pelo menos em parte, teve seu final feliz!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado