Ele paga a pensão alimentícia com 80.000 moedas de um centavo: mãe e filha doam para instituições de caridade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele paga a pensão alimentícia com…
Dá para a sua mãe um bilhete da loteria de aniversário e ela ganha £ 10.000 por mês durante um ano inteiro Quando a realidade não corresponde às expectativas: 19 pessoas que ficaram decepcionadas com suas compras

Ele paga a pensão alimentícia com 80.000 moedas de um centavo: mãe e filha doam para instituições de caridade

14 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
2.397
Advertisement

Certamente não era o presente que ela esperava em seu aniversário de 18 anos, o que Avery Sanford recebeu de seu pai de uma forma decididamente incomum. O homem, divorciado da esposa, não mantinha boas relações com a família. Talvez seja exatamente por isso que ele decidiu dar um sinal que é tão evidente quanto impróprio.

Por um simples rancor, no aniversário da filha ele achou bom aparecer em casa com um trailer, no qual carregava 80.000 moedas de um centavo. A razão? Em vez de pagar regularmente a pensão de alimentícia, quis complicar as coisas com este gesto, que certamente não passou despercebido e ao qual a ex-mulher e a filha responderam de forma exemplar.

image: Wtvr 06 News

É claro que pagar um certo valor estipulado pela justiça a um membro da família inteiramente em centavos não é uma atitude muito educada. Também não era brincadeira, porque o homem em questão na verdade inventava tudo para não pagar a pensão para a filha.

Então, em vez de levar presentes ou cartões de aniversário para a garota de 18 anos em seu aniversário, ela descarregou 80.000 centavos de um carrinho preso a seu carro bem na frente da casa onde ela mora com sua mãe. "É a sua última mensalidade da pensão" foram as palavras que ele proferiu quando, pasmas, as duas lhe pediram uma explicação para o que estava fazendo.

image: Wtvr 06 News

Perplexas com o que aconteceu, Avery e sua mãe foram obrigadas a recolher todas as moedas com uma pá e, após um momento inicial de desespero, decidiram que iriam transformar aquela situação em algo positivo. Todo esse dinheiro iria então para instituições de caridade, doadas a uma entidade que se ocupa de ajudar mães e crianças em dificuldade porque são vítimas de violência doméstica.

Advertisement
image: Wtvr 06 News

Não é a primeira vez que vimos provocações ou atos como este. Certamente não foi uma manifestação muito bonita por parte do pai, ainda que, segundo as palavras da jovem Avery, para ela foi útil se convencer ainda mais a se distanciar do pai.

O que você acha do gesto desse homem?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado