Ele não pode comprar uma toga de formatura: seus colegas compram para ele e o vestem antes da cerimônia

por Roberta Freitas

24 Junho 2021

Ele não pode comprar uma toga de formatura: seus colegas compram para ele e o vestem antes da cerimônia
Advertisement

Nada mais belo do que realizar atos de solidariedade e gentileza, estendendo a mão para quem mais precisa de nós; afinal, fazer o bem às pessoas é uma das coisas mais extraordinárias que os seres humanos podem fazer na vida. E hoje queremos falar sobre atos de grande bondade, contando a história de Timothy Harrison, um garoto de 18 anos que estava prestes a perder a cerimônia de formatura do ensino médio; mas, felizmente, seus colegas de trabalho se certificaram de que as coisas corressem bem...

via WVTM 13

Advertisement

Timothy Harrison é um jovem que acabou de fazer 18 anos, frequenta a Woodlawn High School e para pagar seus estudos ele trabalha como funcionário na Waffle House em Center Point, no Alabama. Quando chegou o grande momento da cerimônia de formatura do colégio, Timothy sabia que talvez não pudesse ir; além de não ter um carro que o levasse à escola, também não tinha dinheiro para comprar alguns acessórios do tradicional uniforme de formatura.

Ele não tinha como comprar a toga e o chapéu, e além disso os pais de Timothy não haviam recebido os ingressos para assistir à cerimônia: tudo isso porque naquele dia que deveria ser de grande festa, Timothy havia decidido trabalhar na Waffle House como sempre...

Advertisement

Então, quando o garoto de 18 anos apareceu no restaurante em seu uniforme de trabalho, seus colegas ficaram chocados: ele não deveria ter ido comemorar sua formatura no ensino médio? Todos os seus colegas de trabalho sabiam que não era justo Timothy estar lá para trabalhar, então eles fizeram uma coisa linda; uma de suas colegas foi até o colégio para comprar sua toga e chapéu, enquanto seu chefe foi a uma loja de roupas para comprar para o menino uma nova gravata, camisa e calça social.

Timothy contou aquele lindo momento de solidariedade no ambiente de trabalho com estas palavras: "Quando coloquei a toga, foi uma sensação estranha... nem sei as palavras. Sinceramente, foi uma sensação ótima!"

Então, completamente vestido, seus colegas da Waffle House dispararam pelas ruas de Centre Point para levar Timothy ao colégio a tempo da cerimônia de formatura; aquele foi um momento muito importante para o menino, eles sabiam muito bem que tinham que fazer algo extraordinário para torná-lo mágico: “Timothy é um bom menino. Ele é um trabalhador muito, muito educado. É o mínimo que podíamos fazer por ele", disse Cedrico, seu chefe.

Por fim, Timothy Harrison chegou a tempo para a cerimônia de formatura e, totalmente vestido com sua clássica toga e chapéu, orgulhosamente agarrou o pedaço de papel e celebrou esse momento mágico de forma adequada. Se não fosse pela gentileza e empatia de seus colegas de trabalho, ele nunca teria vivido esse momento tão importante.

Parabéns a todos os colegas de Timothy!

Advertisement