Algumas mães estão transformando o cordão umbilical de seus filhos em pulseiras e colares - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Algumas mães estão transformando o…
Uma professora pede um empréstimo de $ 48.000 para adotar um de seus alunos e o seu irmão mais novo Proprietário muda a fechadura e joga os pertences do inquilino na rua: multado pelo tribunal

Algumas mães estão transformando o cordão umbilical de seus filhos em pulseiras e colares

21 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
560
Advertisement

Quando uma criança nasce, os pais ficam felizes e agitados e entram em um turbilhão de diferentes sensações e acabam fazendo de tudo para imortalizar aquele momento tão único em suas vidas: desde as primeiras fotos do recém-nascido até a conservação quase religiosa de alguns objetos muito simbólicos do nascimento: muitos ficam com a primeira mechinha de cabelo cortado do bebê, o primeiro dente, enquanto outros pais decididamente mais contra a maré, querem preservar o cordão umbilical dos recém-nascidos, transformando-o em uma joia refinada e única...

via: Ruth Avra

Muitos ourives e joalheiros em todo o mundo atenderam a esse pedido dos novos pais, por isso fazem colares, pulseiras, anéis e outras joias dedicadas à mamãe e ao papai que guardam dentro de si partes do cordão umbilical de seu filho. Uma moda que suscita cada vez mais discussões, mas ao mesmo tempo ganha espaço, pelo menos nos Estados Unidos da América.

A ourives Ruth Avra ​​publicou muitas de suas criações com cordão umbilical em seu canal do Instagram: entre joias, anéis, pulseiras e colares de todos os tipos e formatos, há para todos os gostos!

Como Ruth relata, as demandas são díspares; há mães e pais que, para preservar um elemento importante do nascimento do filho como o cordão umbilical, o dividem em duas partes para fazer joias praticamente idênticas para ambos: por exemplo, Ruth diz que fez muitos anéis idênticos ou joias dedicadas à mamãe e ao papai contendo essas partes orgânicas, para agradar a ambos.

Confira as criações de Ruth Avra ​​abaixo:

Advertisement
Advertisement

O que você acha dessa moda que está se consolidando cada vez mais nos Estados Unidos e em outras partes do mundo? Você os deixaria usar o cordão umbilical de seu filho para fazer colares, pulseiras e anéis que o guardariam como se fosse uma verdadeira relíquia?

Obviamente, a opinião pública se dividiu literalmente sobre o assunto, muitos têm admirado essas joias e certamente não acham que é uma moda "inadequada", enquanto outros não gostaram da ideia: de qual lado você está?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado