Uma mulher se cansa do marido e tenta vendê-lo pela internet: "Marido usado por 18 euros, negociável"

por Roberta Freitas

23 Junho 2021

Uma mulher se cansa do marido e tenta vendê-lo pela internet: "Marido usado por 18 euros, negociável"
Advertisement

Hoje em dia é possível vender praticamente tudo, principalmente se você usar plataformas de vendas como o eBay, onde os itens usados ​​são os mais populares. Mas você pode colocar seu marido à venda? Ao que parece, num momento de total exasperação, uma mulher quis tentar publicar um anúncio bastante inusitado: "Vendo ao meu marido por 18 euros. Negociável". Uma piada, claro, mas ainda um sintoma de um momento de fragilidade dentro do casamento. Tudo aconteceu em Hamburgo, na Alemanha, onde o anúncio foi um grande sucesso, para espanto de todos. Bem, com certeza é um “item usado” e, portanto, perfeito para acabar em um leilão no eBay!

via Morgen Post

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Imagine que seu marido, após 7 anos de casamento, comece a desmontar, um a um, todos os seus planos para as férias e para a sua vida. Você chega a um certo ponto em que fica claramente exasperada com sua negatividade e sua atitude: o que fazer? Uma mulher de 40 anos de Hamburgo, brincando, decidiu colocar seu marido à venda. Preço negociável, mas devoluções não são permitidas. Ao modesto preço de 18 euros, negociável, a mulher recebeu várias visualizações e mensagens, e disse ter ficado muito surpreendida com o sucesso do anúncio. No texto de seu anúncio no eBay, dizia: "Durante os primeiros dias das férias de Natal, percebi que não nos damos mais bem: gostaria de vender meu marido. Devoluções estão excluídas. Envie perguntas por e-mail."

Advertisement
Ccnull / Tim Reckmann

Ccnull / Tim Reckmann

Esclareçamos mais uma vez que o anúncio foi publicado pela mulher como uma brincadeira e que, apesar de tudo, divertiu muitos usuários. Ninguém pensou seriamente em comprar um "marido usado" por um preço muito bom, mas em troca houve muitos comentários positivos sobre essa iniciativa bizarra. Com certeza, só sabemos que no dia seguinte à sua publicação, o anúncio foi apagado.

Quantas vezes você já teve o impulso de "leiloar" seu marido? Obviamente, o anúncio dessa mulher só serviu para fazer rir muitos usuários e nada mais.

Advertisement