Este menino de 11 anos foi rejeitado por 15 famílias diferentes, mas agora finalmente encontrou uma família de verdade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este menino de 11 anos foi rejeitado…
Ele tira selfies enquanto limpa a casa e envia para a sua mulher: ele quer conquistá-la todos os dias Aos 83 anos decide mudar de vida e começa a viajar num trailer:

Este menino de 11 anos foi rejeitado por 15 famílias diferentes, mas agora finalmente encontrou uma família de verdade

04 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.062
Advertisement

O processo de adoção não é fácil nem para a criança a ser adotada, nem para os seus futuros pais. Há crianças que esperam anos e anos antes de se sentirem seguras e felizes em sua nova família, enquanto tantos outros se tornam adultos sem nunca saber como é chamar alguém de "mãe" ou "pai". O pequeno Alex conhece bem essa sensação: em 11 anos de vida, conviveu com pelo menos quinze famílias diferentes, perdendo aos poucos a confiança nos adultos. Infelizmente, a situação no campo das adoções pode mudar rapidamente e Alex teve que se adaptar e se reajustar continuamente às novas mudanças, chegando a um ponto em que não esperava mais ser recebido por uma família "de verdade". Em vez disso, esse pequeno milagre aconteceu!

As pessoas que o queriam com eles também mostraram ser aquelas que, em pouco tempo, não tiveram receio de abandoná-lo. Não é de se admirar, então, como Alex acabou ficando com tão pouca fé nos adultos ao longo de seus 11 anos de vida. Sua história mudou drasticamente quando um casal, Jenny e Stephen Madkour, entrou em contato com ele. O casal tinha visto uma entrevista com o menino em um programa apresentado por Jeff Gianola, se apaixonando pela atitude do menino: "Qualquer um que viu aquele vídeo de Alex sabe como ele foi incrível", disse Jenny. "Foi uma coisa fantástica, a forma como Jeff Gianola falou com ele e a interação de Alex com ele realmente nos deram uma ideia de quem fosse Alex".

Graças a essa entrevista, na verdade, Jenny e Stephen decidiram entrar em contato com Alex e iniciar o processo de adoção. Alex inicialmente não acreditou em suas boas intenções, ele pensou que o casal estava apenas zombando de seus sentimentos, mas então ele teve que mudar de ideia. Embora hoje ele diga que está muito feliz por morar com sua nova família, Alex se lembra: "Nunca pensei que poderia encontrar uma família estável tão bonita assim".
Advertisement

Hoje Alex está muito feliz e basta ver o vídeo em que é filmado em sua nova casa, com seus pais adotivos, para entendê-lo perfeitamente.

Estamos felizes porque depois de tantas dificuldades ele finalmente encontrou a felicidade! Os casais que optam pela adoção têm o poder de oferecer uma vida melhor a um filho: isso não é suficiente para se decidir?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado