Ela descobre a traição de seu namorado: faz amizade com a sua amante e as duas o deixam - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela descobre a traição de seu namorado:…
Era pobre e forçado a comer só uma vez por dia: agora ele é um homem de sucesso que trabalha na NASA 13 animais que se intrometeram nas fotos e as deixaram muito melhor

Ela descobre a traição de seu namorado: faz amizade com a sua amante e as duas o deixam

05 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.819
Advertisement

Quando duas mulheres percebem que foram traídas, até pelo mesmo homem, pode desencadear uma estranha solidariedade entre as duas vítimas: foi o que aconteceu com Kristen Obispo e Sophie Miller, ao descobrirem que namoravam o mesmo homem. Kristen, uma texana de 33 anos, nunca imaginou que seu namorado, Adam (nome fictício), 34, iria traí-la com outra mulher. O homem escondeu dela um segundo relacionamento com Sophie, de 26 anos, que ele conheceu em um aplicativo de namoro online. Kristen afirma que recebeu uma mensagem de voz de uma garota desconhecida (Sophie) que afirmou ter tido um relacionamento com Adam nos últimos 8 meses. Kristen inicialmente não queria acreditar nas palavras da jovem, mas depois de conversar com ela, começou a planejar sua "vingança" junto com o amante de seu parceiro.

via: Dailymail

Trair é sempre uma ação bastante negativa, que fere irremediavelmente os sentimentos do parceiro que sofre as consequências. Kristen e Sophie, no entanto, decidiram unir forças para curar essas feridas e fazer aquele que dizia amá-las pagar caro. Inicialmente, Kristen admitiu que ficou chocada e incrédula com a mensagem de Sophie: ela não queria acreditar! Então, quando a jovem lhe enviou uma foto na companhia de Adam, Kristine mudou de ideia: ele dizia que ia para outra cidade para trabalhar e, em vez disso, estava na companhia de outra mulher. Kristen também conheceu Adam no mesmo aplicativo de namoro online, mas não percebeu os possíveis sinais de traição da parte dele. Os dois estavam planejando uma viagem juntos para a Turquia, uma viagem que se tornou parte integrante da "vingança" de Kristen. Tudo aconteceu com a total cumplicidade de Sophie.

Kristen decidiu partir de qualquer maneira com Adam para Istambul, apesar de ter sabido da notícia da traição apenas alguns dias antes. Assim que pousaram, a mulher abordou o assunto confrontando o homem. Kristen disse claramente a Adam que ela estava ciente de Sophie e de toda a história. A cereja do bolo foi a presença de Sophie no aeroporto de Istambul: Adam não conseguia acreditar no que via! As duas garotas o largaram em uma terra estrangeira e seguiram seu caminho juntas, com a intenção de aproveitar aqueles infames 8 dias na Turquia de qualquer maneira. No entanto, algo positivo nasceu de um evento tão infeliz, ou seja, a excelente amizade entre Kristen e Sophie.

Advertisement

Relacionamentos não são fáceis e você deve sempre prestar atenção às possíveis campainhas de alarme que podem salvá-lo de surpresas desagradáveis. Se o seu parceiro o trai, mais cedo ou mais tarde alguns detalhes irão surgir e criarão suspeitas. Melhor investigar e comunicar imediatamente, em vez de se encontrar em tal situação!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado